Rogger1 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Nessa video aula estara presente dois assuntos: 1. como bugar bomba 2. Como defusar bomba trocando de arma Sei que ja existe post desse em IMAGENS, ainda não vi em videos! Vide aula auto explicativa, Gostou? agradeça! Não gostou? Faz melhor ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Que show velho , vou fazer aqui geral vai procurar a bomba e não vão encontrar , obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Que show velho , vou fazer aqui geral vai procurar a bomba e não vão encontrar , obrigado por compartilhar O problema é você plantar a bomba... Se demorar muito você morre, Sempre aparece um para te atrapalhar, o bom é tacar um smoke pra te proteger '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Aew cara, ta de parabems viu muito boa a video aula obrigado agora ja sei bugar '-' , nunca tinha visto uma video aula assim em video mesmo Uma perguntinha, qual o nome da musica? Inaa Hot Oque? Obrigado Abrçz Continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 evi[L]*;5720934']Aew cara, ta de parabems viu muito boa a video aula obrigado agora ja sei bugar '-' , nunca tinha visto uma video aula assim em video mesmo Uma perguntinha, qual o nome da musica? Inaa Hot Oque? Obrigado Abrçz Continua assim A musica é "Deja Vu (feat. Bob Taylor)" o clipe dela --> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Otimo topico. Vou bugar direto... O problema é que ninguem vai querer ir no time Black List... Obrigado pelo tutorial, trocar de arma defusando a C4 é muito facil, ja sabia a muito tempo.... Só que o bug no Downtown.. Tava por fora.. Obrigado pelo post Ja agradeçi Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Cara não sabia como mudar de arma enquanto desplanta a bomba , eu fazia isso no final e a bomba explodia sempre e eu era kikado -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Cara não sabia como mudar de arma enquanto desplanta a bomba , eu fazia isso no final e a bomba explodia sempre e eu era kikado -.-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso tambem acontecia comigo velho, eu nao sabia como fazia, ficava trocando de arma e parava de defusar a bomba --" ai meu amigo falou "aperta ESC animal!" dai eu aprendi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 3 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo Tópico Centralizado , com cores , texto que da para entender , e o melhor de tudo , um conteúdo que será muito util aos membros. Comcerteza a partir de agora , ninguem vai querer jogar global risk , já que vai ser dificl defusar a bomba -q . Mesmo assim , esse tutorial vai servir principalmente para aqueles que gostam de vencer fácil. Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo Tópico Centralizado , com cores , texto que da para entender , e o melhor de tudo , um conteúdo que será muito util aos membros. Comcerteza a partir de agora , ninguem vai querer jogar global risk , já que vai ser dificl defusar a bomba -q . Mesmo assim , esse tutorial vai servir principalmente para aqueles que gostam de vencer fácil. Obrigado por compartilhar O bom eh fazer isso em batalha entre clan (beta) Seus parceiros te protegem enquanto tu planta, se conseguir bugar, venceram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Pena que minha net é da xuxa , e meu pc é do gugu KKKKKKKKK net mó puta velho , o ping só fica subindo. mas é porque eu to esperando net de 20 mb ( embratel ) que não tem no meu bairro ainda. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan19971 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 pow cara vc me ajudo muito e eu agradeci vlw mesmo essE video fico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raãmsteein™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 legal , eu não sabia esse bug da bomba , mas eu só sabia de mudar de arma enquanto desplanta , pena que os cara do time vê e as vezes kika , dá mt raiva -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Muito bom, eu ja sabia desse bug mas ainda não sabia como fazer, obrigado cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Mano, Otimo Tutorial. Me Ajudo Muito.. Eu Nao Sabia Defusar a bomba trocando De Arma. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucifer-. 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Já sabia disso. Se for ver é um tópico ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ucifer-.;5730950'] Já sabia disso. Se for ver é um tópico ja existente. Presta atenção no que eu disse amigo, ja existe topico em IMAGENS, imagens da trabalho para ler, as vezes mau explicado e você nao consegue fazer :vomito: Ainda NÃO EXISTE em video :rock:, entao fiz um video, fica mas facil a compreenção do que em imagens, afinal estou fazendo ao vivo, é só as pessoas repitirem! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados