Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Drop de itens de chars.

parapeito2
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu estava querendo pegar a amy e o zero pra mim pois são os unicos que faltam mais eu ja fui mais de 10vezes no heroico e só consegui 1 fragmento da amy no lago do crepusculo e queria saber,e estou usando dois hackers o gctrainer+E tudo games.

não sei se o prolema é por que estou usando o auto missão pra ir direto,mais enfim alguem sabe me dizer o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara as vezes agente tem sorte e tem azar,e o gc ta tão bugadão que as vezes n da itens,as vezes voc mata o bixo + fala q voc n mato na missão, Hack Detectado sendo que você NUNCA USOU HACK,isso é foda.Ja cunsegui 7 troçinhos pra pega a rey seguidos MTA SORTE :D

Link para o comentário

• 0

eu resolvi tentar mecher nos arquivos do gc e aumentar as chances mais o tenso e que eu preciso de uma acc do forum do nkilla mais não tenho,resumindo terei de pegar manualmente por enquanto.

se você quer uma dica use chars na faixa do nivel da missão pois tem mais chances de vir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.