CyberElite 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 nivel 1 SS bugo obrigado bugs do gc morrão de inveja galera depois posto pra vcs ela lv 40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Seu Nome Tem [GM] Pq E Iniciais De Guilda .. Toma Cuidado Ao Deixar Seu Nick Exposto Em Um Forum De Ha.ck ! Mais Parabéns Ai Pelo SS Lvl 1 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Morrer de inveja de um full ellia? naum entendi ._. como vô morrer de inveja de uma coisa que eu tenho? é tenho anel purpura ta mais Critico ;D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.jpedro 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 LoL man q bug kagadoo esse teve até emorroida de tão kagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja.storm 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Seu Nome Tem [GM] Pq E Iniciais De Guilda .. Toma Cuidado Ao Deixar Seu Nick Exposto Em Um Forum De Ha.ck ! Mais Parabéns Ai Pelo SS Lvl 1 . nós tamos num forum de hack mas mesmo assim eu nunca usei hack pra nenhum jogo, deixo meu nome exposto logo abaixo na carteirinha da wg, que alem do mais não permite hackers. parabens pelo bug, o meu bugo no F, sendo que to level 70 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Kkk usou hacker pra upa-la ^^ deu um bugo volto pro lvl 1 e continuo SS ^^ vlw mandando agora pra lug ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Caraca velho vai se limpar por que vc ta bem cagado hein... Caraca level 1 SS se ta loko... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 a lin é lv 1 e ta SS ava edição de imagen um erro falta que vc cometeu 1 derrota n é possivel ficar 100% com 1 derrota é so ver na calculadora de ve Fail ¬¬ minha amy minha lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Qual parte do Photoshop devo avaliar? Em um contexto geral ficou mto bom, mas ainda ha algumas falhas. Em especial no nome e na porcentagem, ficaram ruins. Ainda ha o que melhorar. So nao entendo pq postar um conteudo falso desta forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ter inveja de uma coisa que eu já tenho?² Não consegui tirar print -- "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 mano nao sei, mas ta meio q "na cara" q vc usa hack, e usa muito hack se eu fosse vc tomava mais cuidado antes de postar as prints ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Montagem, é impossível ficar 100% com 1 derrota. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Nossa q bug estranho Mas uma coisa edita no photoshop a % ja é fod's né Bom adorei o bug queria que ficasse perma xD Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]$tefanoxD 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ELE TEM FULL ELLIA! Parabéns Vc tem Full Ellia Muita gente tmb tem e nunca fica Postando aqui pra dizer que Tem O.O' e TMB TENHO CHAMPZ *-*' Bug Tipico suas Missoes tmb foram Resetadas *-*' ' Se num for Montagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Eita, que bug doido, cada dia que passa é um bug que aparece ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados