Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Como Abrir Dois CrossFire Em 1 Pc

BrunoHackXD
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera, Eu queria saber se da para abrir 2 Cross fire num computador, eu vi posts aqui como fazer isso, vi somente uma escolha, e era criar uma maquina virtual, so que meu PC não tem memoria suficiente para criar uma maquina virtual se alguem saber como fazer isso ficaria muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Atualmente nao tem como abrir 2 crossfires em 1 pc , oque tem como é voce jogar 2 crossfires em 2 pc.

Antigamente tinha um programa que fazia isso , porém quando teve essas atualizações mais a frente o xtrap começou a acusar como hack e bloquear.

Vamos esperar que mais pra frente venha algum programa que abra os 2 .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Olá amigo

Atualmente nao tem como abrir 2 crossfires em 1 pc , oque tem como é voce jogar 2 crossfires em 2 pc.

Antigamente tinha um programa que fazia isso , porém quando teve essas atualizações mais a frente o xtrap começou a acusar como hack e bloquear.

Vamos esperar que mais pra frente venha algum programa que abra os 2 .

Concordo Plenamente Com Você, e Bruno Acho Que Vai Demorar Muito, Para Chegar Este Modo Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.