gusezinho 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu registrei e tudo na Guntoy mas quando vo entra no hack dis que eu não posso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familylan 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nen eu to consiguino tem como manda uma conta pra nois loga nao nao to conseguino m registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tidula 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ja era, parou de funcionar, agora só quem é VIP do fórum guntoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angeldets 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 a como q se registra ae manda uns usuarios e senha pço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100mematar 2 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Mano Site do guntou ta off :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaiaraDantas 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Saite Off ? é o Fim ? e quem pagou a Vip ? da um help ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wlademir Delanio 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 aff num pega pq o saite ta off do guntoy sao uns bando d ladroes quem pagou vip se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ta pessimo ate ain pro gps ta osso saite ta caindo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusNs46 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 AFf n to conseguindo registra no site do guntoy tmb ajuda ai aparese isso Image verification could not be verified due to server issues. Please try again later. TRADUÇÃO Imagem de verificação não pôde ser verificada devido a problemas de servidor. Por favor, tente novamente mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaz+Possa=Jossa 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 tbm n consegui registrar no site lá...tenso isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna1993 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 (apenas para o GITZ, pois para os outros gunbounds, ele só é para vip) A nova versão do Guntoy inclui as seguintes funções: - Lista de jogadores da sala com seus respectivos numeros ordem. - Modo automatico de mira do aimbot re-habilitado (Use a tecla Page Up ou comando !s para trocar o alvo). - Comando !as (para iniciar a partida automaticamente quando todos estiverem Pronto). - Comando !aim (para desabilitar o aimbot). - Comando !s [num] (comando secundário para mudar o alvo do aimbot pelo numero de ordem do jogador) ---- Qualquer problema com a nova versão é só comentar no tópico Passo 1 Extrair Guntoy1013 na pasta de sua preferência Passo 2 Abra o aruqivo que você extraiu Guntoy1013 Passo 3 Logue - se com mesmo usuario e senha de acesso ao forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 4 Clica em SUBMIT Passo 5 Escolha Gitz** e Clica em START OBS: Depois que clicar em submit você terá a opção de Auto - Login e Window Mode (Modo Janela). Caso não queira usar opção Auto Login ele abrira o Launcher do Gitz automaticamente assim que clicar em Start. Fica a seu critério/ O ainbot não vem com mob knight e dragon para isso, use a mesma foça do aduka para o knight, e a mesma força do frog para o dragon Pronto Guntoy (AimBot) Ligado e Funcionando Divirta- se (com moderação) Comandos de chat !s [num]: Muda a mira do aimbot para o alvo especificado no parâmetro num. !aim: Liga e desliga o aimbot. !as: Se ativado, automaticamente o Guntoy iniciará a partida quando todos da sala estiverem ready (use o mesmo comando para desativar a função). Hot Keys Alt + click esquerdo do mouse aim Ctrl + M - Muda Funçao Mouse pra de Auto seleção (Função mouse citada acima) Page Down - seleciona Mobile Ctrl + B - Ativa e desativa MODO BACKSHOT Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor agradeça, não cai o dedo.. Creditos: Equipe guntoy eu nao conseguindo executar nao consigo abri o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artizin 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 registrei no site, mas no programa do guntoy a hra que pede a senha da incorreta... até troquei a senha no site e deu errada ¬¬ ve essa fita ae! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhasoares 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Desculpe mais quando eu clico ein subimit aparece isso >> License not found ! acess É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se to you license << Mais eu ja fiz tudo cara, ja me registrei, jafui no meu email pra confirmar a conta . Me ajuda ai >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarola 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Alguem fala um nome de usuario pra mim colocar nisso: Se você foi indicado a este site por um membro existente do Guntoy, digite seu nome de usuário aqui Já tentei varios o.o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikellerlange 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Desculpe mais quando eu clico ein subimit aparece isso >> License not found ! acess É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se to you license << Mais eu ja fiz tudo cara, ja me registrei, jafui no meu email pra confirmar a conta . [/size][/b] Me ajuda ai >< to na mesma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullheal00 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 too na mesma ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vevao 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Olá.... Não consigo Me cadastrar no forum do Guntoy Peço a alguem que me ajude me emprestando uma acc! plz só para eu Efetuar o teste! Des de já meu Tanks Lék Belo Tuto ! Vamo Vê se Funfa msm! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaiaraDantas 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Funfa sim amigo, Mais de momento dessa reposta, estar Off, o site estar sobre carregado, mais para que possa usa-lo, terá que pagar uma contia simbólica de 15,00 Reais mensais. ^^ Espero ter ajudado :D :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faany 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 MaiaraDantas Sera que o site vai demora muito pra volta. ou vc nao tem nenhuma previsão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsun 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 man eu me registrei mais n consigo entrar fala que eu preciso de uma licensa pra :/ ajuda aii plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelsBoys 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 me ajuda quando vo logar minha conta dps que cadastrei , da error poow fla que a conta nao ta ativada ainda ,NADA VER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrHenriquexDD 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 cara esse guntoy nao presta... quer uma dica? faça o que eu fiz.. baixe aimbot de wc bem antigos... da epoca do gb antigão.... lembre-se que o game guard do Gitz... não tem todas as atualizações que o gameguard do gb ORIGINAL tinha... ou seja... um hack vai passar tranquilamente... o que eu baixei passou... e é de 2006.... sempre procure por esses antigos... até cheat enginer... esquece essa merda de guntoy... nao vale a pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicaelHahn 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 cara esse guntoy nao presta... quer uma dica? faça o que eu fiz.. baixe aimbot de wc bem antigos... da epoca do gb antigão.... lembre-se que o game guard do Gitz... não tem todas as atualizações que o gameguard do gb ORIGINAL tinha... ou seja... um hack vai passar tranquilamente... o que eu baixei passou... e é de 2006.... sempre procure por esses antigos... até cheat enginer... esquece essa merda de guntoy... nao vale a pena... Compartilha ae manolo.. [email protected] '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silasssst 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Mano , o Aim ta pediindo Licensa .. o hack virou pago , viish , nem colá ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 6 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 cara esse guntoy nao presta... quer uma dica? faça o que eu fiz.. baixe aimbot de wc bem antigos... da epoca do gb antigão.... lembre-se que o game guard do Gitz... não tem todas as atualizações que o gameguard do gb ORIGINAL tinha... ou seja... um hack vai passar tranquilamente... o que eu baixei passou... e é de 2006.... sempre procure por esses antigos... até cheat enginer... esquece essa merda de guntoy... nao vale a pena... Compartilha ai manolo²: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakabessa 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 mano tipo registrei no sait do guntoy mais tipo nao tah entrando na hr de logar tem como alguem me passa uma acc valida pra min uzar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados