S2-Infinite 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 bom,como voce sabe eu curto suas signs,mas essa fico meio vazia,acho que a render tá achatada e faltou uma borda...mas as c4d's foram MUITO bem aplicadas,parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Gostei Pakas Infinite Fico Muito Bom,A Render Aplicada Da Melhor Maneira Os Efeitos Tbm ,Realmente ROX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Mto bom !! ficou otimo ! porem ficou meio vazia a sign PS: eu tenho essas c4d lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 cara, não curti... a render ta achatada, oque acabou com a sign, e ta faltando alguma coisa, ta meio vazia, mas como nosso companheirinho Curucucu disse, muito bem posicionado estão os (poucos) efeitos... trabalha um pouco mais e vai ficar show mas ta bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Eu Gostei Man! Só Achei o BG Meio Vazio Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados