Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com qual buff e em qual monstro vc acha q ficaria dificil matar o montro?

MikRulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,pra distrair,fiz esse topico pra saber com que buff um bixo ficaria um saco pra matar...pra mim seria uma Harpia com Super armadura,recuperar Hp Aumentar defesa:eek:.

Ja aconteceu de vir uma harpia com esses buffs pra mim:rolleyes:...terminei a fase com 18 minutos ¬¬

E ai,pra vcs seria qual bixo com q buff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harpia com Super armadura,recuperar Hp Aumentar defesa:eek:[/color].

Ja aconteceu de vir uma harpia com esses buffs pra mim:rolleyes:...terminei a fase com 18 minutos ¬¬

E ai,pra vcs seria qual bixo com q buff?

cara vc divia ta com um char meio fraco pra da nisso

putz eu odio quando tem monstros do vale da penumbra e do castelo de cazeaje e de ruinas de castulle com super armadura é um saco ¬¬ 75 to quase 74 ja to eta saco q fod4¬¬

Link para o comentário

huahauha , é eu tava fazendo uns teste pra upa o sieghart , ( ele tava no lvl 18) tpw,é q com super armadura ela tipo que nao " sente " dor nos ataques...e com aumentar armadura tira menos dano e recuperar hp n preciso nem fala né '-'

Link para o comentário

Ele Quiz dizer no modo heroico . . . os buff que eu odeio . . .da vontade de entrar no Gc e estrangular o bixo é quendo ele tem . . . PETRIFICAR---AUMENTAR ATK---ONDA DE IMPACTO ( OU Super Armadura ) . . . .Agora por que isso ? ? simples meu amigo . . Digamos que vc tem 500 De Hp . . . Ai vem o Um bixo qualker ou um chefe . . . ai vc toma 1 hit . . . leva 70 de dano:eek: agora vc tem 430 . . com o petrificar . . . que esta com poder dobrado . . mais 130:eek: . . . agora digamos que vc so tem 300 . . vc consegue derrubar ele . . . mais qnd ele se levantar . . mais uma vez 130 :eek: . . e com 170 de Hp Omg . . . ai depois de mais 3 hit assim . . . vc deita mam . . .:D

Gostou Do Meu Trabalho ? ? Entao Use

ronanrox.jpg

Thank's ~Jéssica~

nightd.jpg

agradecer.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.