Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UAHEHUAEHU noobei, nao briguem

|Max
 Compartilhar

Posts Recomendados

é que eu hospedei a imagem no site, mais não acho mais a url e então daria muito trabalho postar de novo, mais são as duas signs que estão como minhas mesmo

foram as minhas duas primeiras, gostaria que vocês criticasem de forma construtiva para eu poder melhorar meu trabalho

valeu ai galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,cara primeiro num assine seus trabalhos tao grande assim,segundo siga tutoriais,num faça signs ao acaso,nom começo tutoriais ajudam mto e leia isso,vai te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/136516-tutorial-tudo-para-iniciantes-e-avancados.html

Link para o comentário

Bem Ruinzinhos Cara...

1ª BG Ficou Bem Ruim

O Efeito nos Carinhas de Cá <<< Ficou Ruim

Faltou Borda

Tipo Horrível

2ª O BG Ruim de Novo

Esse Gaara Duplicado Quadriculado Ficou Bem Ruim

Tipografia Ruim

Procure Não Assinar Suas Signs, E Melhore nas Tipografias!

Abraços

Link para o comentário

Procura diminuir o tamanho das suas sign's pois assim fica mais fácil completar e deixar bem "agradável" aos olhos,tenta valorizar mais a render e trata-la com mais frequencia.

Trabalha no BG para entrar em harmonia com a render.

Tenta dar um sentido para a SIGN e vai ficar ótima,procura vídeo tutos que são bem melhores que tutoriais escritos.

E na tipografia tenta reduzir a sua assinatura e coloca-la mais "escondida" pois o que deve aparecer mais é a sua SIGN e não assinatura.

Flws!

TAMO JUNTO CAZUZA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.