Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual mapa você prefere ?

xXGlaucoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz uma imagem abaixo para vocês escolherem qual mapa você gostam !!!

Power Suger que eu esqueci também

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Gosto de Two Towers =)

Creditos: Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. - Death Room - Os combates no andar de cima é d+.

2. - Junk Flea - a melhor mas ja está ficando sem graça.

3. - Waverider - a favela mais da hora do jogo.

4. - RattleSnake - a noite o silencio só é interrompido pelos tiros.

5. - BrushWood - Floresta cheio de soldados camuflados.

6. - Gray Hammer - Spy Hunter é demais e a fase é enorme.

7. - Sand Hog - Cidade de Israel muito loka.

8. - SnowValley da até frio de jogar nela.

9. - Cold Seed - Pra mim ela é a SnowValley reduzida.

10. - PumpJack é a primeira em que joguei.

11. - TwoTowers é roxx.

12. - Warhead enjuei de jogar nela mais é perfect.

é isso .

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Waverider sempre foi minha preferida, Mas tem outrs que eu curto muito :

Power Suger - Muito boa para quem sabe jogar de sniper .

Snow Valey - Tem que ficar esperto se não leva tiro e nem sabe - se de onde veio

Junk Flea - Boa para jogar Combates corpo a corpo

Acho que minhas preferidas e jogo bem são essas *-*

Link para o comentário

- Para jogar ELIMINATION, prefiro Death Room, Power Surge ou Junk Flea, pois nesses mapas as partidas são rapidas e da muita xp, porem são os lares de chammers, vc só guenta la usando cham ou sendo muito bom mesmo, senão o seu k d/r abaixa.

- Para jogar ONE MEN ARMY, prefiro Junk Flea, tem muitos macetes para matar naquela faze.

- Para jogar CAPTURE THE FLAG (CTF), prefiro Death room , da muita xp com um bom time.

- Para jogar SPY HUNT (SP), prefiro Warhead ou Snow Valley, com permissão para usar glitches.

- Para jogar SEACH E DESTROY, prefiro Gray Hammer ou WarHead, mais com um bom time tambem, pois não compensa perder de lavada.

- Para jogar FIRETEAM, prefiro a faze Desert Thunder, conheço muitos macetes e tenho estocado umas 2 shemag branca e 1 shemag preta.

De todos esses mapas eu gosto muito do Desert Thunder, com um bom time, da para ficar bom tempo estoando shemags, o problema é achar um time bom.

Lembrando que eu só jogo no servidor Echo, e quando meu clan me chama eu vo no Bundog(clan), de vez enquando dou umas passadas no Alpha e Bravo, mais é raro. Meu rank é MSG (Master Serseant) 1.

Link para o comentário

cara amo a snoww valley!!! tava eu um dia jogando e páááááááá o cano da minha ghilliee quase derretendo!fis apenas dois unaveliables sei la se é assim q escreve mais v6 entenderam so fis unaveliables pq comprei um pente maior p´ra ela! isso na 3ª semana de jogo ! vc se pergunta como ? experiencia! jogava warrock medal of honor no hard e mais outros games ! ó na snow descubri um lugar pra vc ficar apesar de ser exposto a tiros acho legal pq este lugar so eu e mais 15 pessoas ! eu e meu clan resolvemos mostrar pra v6 este lugar e ele esta em um tropico meu quer ver entra ai : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/138551-alguns-lugares-para-ficar-de-butuca-no-ca-e-matar-muchto.html só q lembrando!este lugar é muito exposto a tiros!!!

so q é legal pq tem uma galera q temta e nao consegue subir e eu fico ali em cima vendo e eu fico rindo pq a galera nao consegue!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.