Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo GC sem a janela de espera

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá agora estou disponabilizando um tutorial de como abrir o seu Grand Chase sem aparecer aquela maldita janela de atualização odiada por varios jogadores.

1º Passo:Clique com o botão direito do mouse em sua desktop e passe o mouse em "novo" e clique em atalho.

2º Passo: Irá abrir uma janela "Criar atalho" clique em "Procurar..." procure a pasta onde se encontra o grand chase e selecione o "main".

54883743.jpg

3º Passo: Depois de selecionar o main der um clique em "OK" irá aparecer um caminho mais ou menos assim (o seu pode ser diferente não se preocupe se estiver!!!)

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe"

56684256.jpg

4º Passo: De um espaço depois desse caminho e escreva "__kogstudios_original_service__" (sem as aspas)

ira ficar assim: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

48479935.jpg

5º Passo: De um clique em "avançar" escolha um nome para o atalho e clique em "concluir"

Pronto o seu Grand Chase irá abrir sem a janela de atualizações!

Recomendações: abra o seu grand chase pelo atalho normal pelomenos 1 vez a cada dois dias pois não ira funcionar se o grand chase não estiver atualizado!!.

56c7ffc16895d0c1272043fc3df3a045.gif

24390690.jpg

Duvidas? Comente!

Não seja sangue suga e egoista Agradeça!:mad:

O meu topico está dentro das regras:

Olhei topicos parecidos mais não com a mesma técnica que a minha, a minha não prejudica o Grand Chase vi um que se não atualiza ele da um erro quando tenta entrar do modo normal.:(

O meu topico esta em: Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários portanto não esta na area errada!:p

Esse topico não mostra dica! pois essa forma de iniciar o seu Grand Chase é reconhecido como hacker.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.