Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms louco

Michaelzino
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera, bom, antes de tudo eu peço desculpa se eu estiver postando na área errada ou algo do tipo, por que nessa área eu só vejo dúvidas sobre hacks, etc...

Então serei breve, o meu combat arms está louco!!!!

hoje dia 03/02, eu estou tentando abrir o jogo, pra falar a verdade ele abre normalmente, o meu problema é na área de login, quando ele termina de carregar(que mostra o "guardinha" correndo), na parte de login, antes mesmo de dar login ele fecha!!!, eu nem consigo por meu nick e minha senha, e quando ele fecha, ele não expesefica algum tipo de erro, apenas mostra o banner final. Bom almenos espero que só seja comigo, será que vocês tem algum xarope pra isso?

Vlws:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se tiver tentando entrar com algum hack ele pode estar patched e por isso o DC, se tiver entrando com algum tente entrar sem ou com algum funcionando.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Se você aplica modificações no seu jogo, como Modding's por exemplo, ou então utiliza hacks, com o tempo eles ficam patcheds devido às atualizações.

Exclua qualquer tipo de modding ou hack do seu compuatdor,e principalmente da pasta do jogo. A reinstalação pode excluir qualquer tipo de modificação na pasta do Combat Arms.

Verifique também se o Antivírus ou Firewall está bloqueando a execução do jogo.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

Isso significa que Está Instável o Sistema de Login, Como Dito na Notícia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a Level Up! já está trabalhando para Resolver isso (Está Tendo Manutenção Agora).

|Flwzz~~|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.