Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui, vou da um conselho a voces

'[G]abriel~
 Compartilhar

Pergunta

Eu sempre baixei hack sem nenhum problema, o HLBOT, o Aimbot, esses hacks populares, eu sempre tive o Avast, ele sempre detectou, mas depois eu fasia o Sca geral e nao encontrava nada, dai continuei, ate que o Google Google parou de funcionar corretamente, o computador ficou estranho, instakei o Malware Bytes, sabe quantas Ameaças ele econotrou? 69. Isso serve de liçao para aqueles que gosatam de usar muito hack.w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nao estariaem área errada ?

O correto seria em Crossfire off-topic

Quanto ao seu conselho

Ficaria de dica minha de uma pessoa humilde também , pararem de clicarem em qualquer links .

Ficar baixando hacks antigos com virus , e principalmente , tentarem hackiar contas.

Além de voce nao conseguir nada , o virus ainda vem e infecta o seu pc , além do pc do cara.

No caso , sua tentativa falha , seu pc se ferra , e outra , o virus pode até ter um dano maior como um virus no HD , que no caso a unica solução é a formatação

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.