HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Meu novo set, postarei aqui, peçoo que avaliem, e digam o quee esta legal e o que preciso melhorar !! mas sejam gentiss ;D Avatar: Sign v1 signv2 Duvida: pq, qd coloco como avatar, a qualidade fica ruin, naun importando o tamanho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 num gosto muito do estilo de suas signs,ficao muito opacas,mas até que fico boa só pra avisar,se for usar essa sign na sotw num podia ter postado aqui,porque nao pode revelar a indentidade de quem fez a sign :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 num gosto muito do estilo de suas signs,ficao muito opacas,mas até que fico boa só pra avisar,se for usar essa sign na sotw num podia ter postado aqui,porque nao pode revelar a indentidade de quem fez a sign :S =DD' birgado (eu acho) cada vez eu mudo de estilo (pelo menos tento) atée achar um bom ! mas eu naun vou usar na Sotw naun !! eu achei a render legal, e decidi fazer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Não gostei das singns mas avatar gostei , um pouquinho mas gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Eu Achei Muito ROX O Set ,Tudo Muito Bem Aplicado e Da Forma Certa , Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 foi um elogio,mas com critica xD,ficou mais legal v2 que tem topaz e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 o avatar ta massa, mas a sign ta meio vazia... cara, eu acho que agora você não vai mais pode usar essa sign na SOTW, mas nao tenho certeza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Eu Achei Muito ROX O Set ,Tudo Muito Bem Aplicado e Da Forma Certa , Parabéns mto obirgado cada vez mudo de estilo das signs foi um elogio,mas com critica xD,ficou mais legal v2 que tem topaz e talz =DD' aa ta ;D vlws o avatar ta massa, mas a sign ta meio vazia... cara, eu acho que agora você não vai mais pode usar essa sign na SOTW, mas nao tenho certeza... vlws eu naun vou participar da SOTW !! eu peguei a render pq achei daorinhaa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 A Avatar Ficou Bem Legal, Mas a Sign Não me AGradou Muito Tem Alguma Coisa Escrita no Canto De Cá >>> Que Não Dá pra Ler =O Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 A Avatar Ficou Bem Legal, Mas a Sign Não me AGradou Muito Tem Alguma Coisa Escrita no Canto De Cá >>> Que Não Dá pra Ler =O Abraços lol o que esta escrito é o "light" que esta do otro lado, eu reverti o lado e coloquei nela um clipping mask ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Achei bem legal o set Gosto de coisas bem iluminadas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Master~♥;703098']Achei bem legal o set Gosto de coisas bem iluminadas =] =DD' birgadoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 fio...monocolor d+..nem gostei da bg..e a render meio que num fico bem posicionada. tirando isso nice work man :o @off que loco '-' cara faz um sign da render da sotw xD euheuuehe :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 man curti o topaz q tu uso na sign mas o avatar n axei meio sem graça o fundo Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados