Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde devo upar? ajuda plz

8899jcn
 Compartilhar

Pergunta

Bem, sou um templário lvl 76, sonhando para o 99, aliás meu 1° e é lógico vou rebornar antes de virar 3ª, mas ai que está o problema, não estou achando lugar bom pra upa, a galera diz pra ir petite, mas petite de grupo eu ganho só 0.3% de exp por monstro, aliás 0.2% o que é pouquinho d+, nos bodes, eu até aguento, mas gasto um pouco de poção e não quero gasta poção, porque preciso de 1.285.000z, e então eu queria que me ajudassem a achar um lugar melhor pra upar.

Meus status:

For: 60

Agi: 40

Dex: 50

Int: 30

Sor: 20

Vit: 40

Se eu não me engano é isso mesmo +ou-

Agora em skill tenho

Crux Diviniun 6

Magnun 5

Montaria 1

Perícia 5

Fé 10

bloqueio 5

e outras

Equips, (galera so pobre e nunca coloquei rops, to pensando em por e vender mais pra frente)

Elmo

Tapa olho

armadura metálica

flamberg (acho que escreve assim)

Capa de valhala

botas de valhala

2 rosários

Escudo

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Você deve ta indo em petite voador,Tem q ir em Petite Verde ate o lvl 80 Dps vc vai rowen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei Agradeça,N Cai O Dedo

Metas:

Ter Char 3rd Ragnarok[x]

Ter 100 Posts[ ]

Ter 1 Agradecimento [x]

Ter 100 Agradecimentos [ ]

Ter Char lvl 80 no gc [x]

Ter Char lvl 150 no Ragnarok [ ]

Link para o comentário

• 0

Pode ficar em Petite se quiser, e aliás, não reclame de 0,3 por monstro morto em uma party, pois apartir do 90 +/- será 0,3 por morto monstro individualmente. A exp está boa nos petites verdes.

Quanto a bodes você vai sofrer lá se não tiver escudo bumerangue, O ataque e defesa físico deles são muito chatos, alem serem assistentes.

Se tiver disponibilidade para um escudo com um bom peso pode solar bodes em One Hit com escudo bumerangue, recomendo que veja o dano neles e tire uma base disso, se o dano não for tão bom pode ir ou nos Petites ou nos Metalings, os Metalings não é um local muito frequentado, você não terá muitoproblema com KS, alem disso, o ataque e defesa deles são bem menores que o dos bodes. (O campo com maior spawn de metalings fica a esquerda dos bodes, alem disso lá tambem tem porcelios, que dão uma boa exp.)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

cara te aconselho ir para geffen nos petite voador ate lvl 80 ai vooc vai para os petites que é so um map acima dos petites voadores ai pega lvl 85 la e vai para rachel nos roween e upa com Pt que e melhor beim mais rapido

29gdc8m.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.