Kajimiro 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Há bastante tempo,um moderador me deu uma infração de 50 pontos,o nome do moderador é Mateussosos... 1 - Nao me mostrou quaisquer provas que possam fazer eu ser punido,deveria ter mostrado pelo menos a imagem do vulgo verdadeiro autor... Nem pra isso?Ganho uma infração de graça por causa de um moderador imcopetente que saí dando infrações ''adoidadamente'' sem quaisquer provas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Se você postar o post em que você levou a infração, ajudaria bastante os demais moderadores a estudar seu caso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kajimiro 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1243939-duality-sign-kajimiro.html#post5057568 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Irei entrar em contato com o moderador Matheussos para saber mais sobre o caso... Porém, por quê demorou esse tempo todo para reclamar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados