Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos By -Dommy!

Posts Recomendados

Bom Gente hoje eu estava olhando pela area de Dicas/Tutoriais aki da area GC e percebi que não tem nenhum topico sobre "Como upar + facilmente" só tem topicos com coisas que a maioria dos players ja sabem ex:upar em uma missão 3 leveis mais altos que o seu (SEM QUERER DESMERECER O TRABALHO DE NGM). Entao tive a ideia de fazer algo mais completo se eu esqueci de algo porfavor falem ou se esta desorganizado eu arrumo.

Desculpem os erros de portugues. Agora Xega de papo furado e vamo logo pro que intereca! :rock:

Índice

1.Equipamentos

2.Cartas úteis

3.Como um clã te ajuda na Exp

4.A importância das quests

5.Links úteis

6. Agradecimentos

1. Equipamentos

.Como ekipamentos úteis que fornecem uma certa porcentagem de exp a mais durante missões quando equipadas 4 partes do set, exitem os set de missão ex:Set victor, Set cazeaje, set Sharkaron, set Thanatos, set Sentinela e Set kungji. E tambem existem 2 brincos no jogo (gnosis e das chamas) que lhe dão +5% de exp cada. E ter um elmo épico terá 2 slots para cartas, Expicarei mais afundo no proximo tópico.

4thanatos.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Cartas úteis

Cartas que fornecem mais % em exp só equipam no elmo por exemplo como citado acima um elmo epico que tera 2 slots para cartas ou você compra um de cash ou tenta a sorte no sistema de forja magica da loja, ou em missões você terá a chance de dropar um item épico. Aqui abaixo colocarei todas as cartas que fornecem mais % de exp.

3. Como um Clã te ajuda na exp

Eu estava olhando na aba de niveis do meu clã quando percebi que em certos niveis ele da + exp durante missões, no lvl 1 ele da + 5%, no lvl 4 + 10% e no lv 10 +15% é uma otima ajuda, até mesmo somente criar um clã para ganhar mais experiencia (Tipo eo o/)

4. A importância das Quests

Bom as quests são fundamentais pois elas dão praticamente a mesma quantidade de exp que uma missão do seu nivel:nice: Ex: se eu estou no lv 23 e to fazendo uma quest de level 20 eu ganho menos exp que fazendo uma do lv 23 TENDEU?

5. Links úteis

6. Agradecimentos

Tutorial inteiramente criado por mim -Dommy! Agradeço a minha mãe a deixar eu passar qse 4 horas no pc sem sair e ao meu irmãozinhu n pedir pra eu colocar o vidio do pintinhu piu pra deixar eu acabar esse tutorial.

Peco aos ctrl+c ctrl+v de plantão que se copiarem este tutorial coloquem os creditos em mim-Dommy! e pensem nas minhas quase 4 horas sofridas para fazer este tutorial. A se MERECER FIXO e se valer agradecam. Bem aqui foi meu primeiro tutorial Falow pessoal até o proximo tutorial fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.