Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajude por favor!!!


GREATFULLED
 Compartilhar

Pergunta

Gente to um tempao tentando jogar CA com your freedom mais nao consigo pq o CA le meu ip e your freedom nao faz seu trabalho!Já fis o que o DARYUS fez no seu topico mas simplismente nao consigo!ANOTE MEU EMAIL e me ajude por favor tou desesperado,louco,ja pensei ate em me mudar para o EUA só pra poder jogar CA!

 

MEU EMAIL:[email protected]

 

e Phefm nao fecha pq nao consegui mesmo seguindo os topicos aki do site nao consegui me conectar

e ve se da proxima ves le! ''Já fis o que o DARYUS fez no seu topico mas simplismente nao consigo!''

presta mais atençao e nao fecha o topico dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara , se você não conseguiu usar o yourfreedom com 2 videos tutoriais , mais de 20 imagens , ai é osso pro teu lado .

 

Agora você acha que eu não li o DARIUS BLABLABLA ? eu li sim , mas mesmo assim fechei mesmo por que é assim que vai fazer funcionar agora se você acha que tem outro programa além do yourfreedom .

 

tente loki VNP , e faça um favor , não fique superiorizando a moderação que já tem experiência a muito tempo no que faz e lê , ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.