Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieg: O preferido da rainha de Serdin

jordi219
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei se alguns de vocês perceberam, mas o sieghart é o "preferido" da rainha. Vou explicar por que: Meu sieg ta lv 27, e desde que eu começei a upar ele até agora eu tenho 18 dias de joia da rainha! Isso mesmo: 18!! Isso não é estranho já que os outros chars ganham tão poucos testes pra ganhar jóia?

O tópico é besta, eu sei, mas e o kiko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra,toda vez q vc upa um char,ele va ganhar desafios ao longo que vc vai pando que dao exp,gp e itens , e as vezes esses itens podem ser joias da rainha,tenho 33 dias de joia da rainha só completando esses desafios com sieg,ronan,arme e lire!

Link para o comentário

eumortão é o mito néh kkkkk

tipow na epoca da vaca gorda dos hacks eu ja cheguei a fikr com 30 dias de joia e upandu todos os chars que nem loco.

mais eumortão vc é fóda em

kkkkkkkkkkkkkkk

E outra quando tem hacks funfando todos reclaman de hack ,e quando nóis estamos passando por uma crise,os kra fik se matando ai :)kkkkk

Link para o comentário

Gente █▄○█▄ eu ontem meu ronan tava lv 23 defensor eu fui fasendo uns teste e com minha joia da rainha pisco os olho 72 veses e meu ronan ja tava lv 26 █▄○█▄ a pesar siegarth lv 48 e joia da rainha 232 dias 7 horas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.