Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Dano !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug de Dano!

 

Do que você precisará:

 

-Algum Treiner que tenha P.U PARA USAR FENIX

-MagAcess 1.0

-O item de SS(nao da pra usar com mag acess,você precisa ter ele)

-Usar o Neutralizador do Mag acess* /itm2 16

-Tornado ou qualquer satélite menos thor que esteja até a trajetória do inimigo.

-Inimigo em Mira

 

MODO DE USAR:

 

Quando estiver com o alvo em mira usando o mobile Fenix e um tornado ou qualquer satelite aparecer na frente.nao se apavore,use o neutralizador do Magacess,ultilize a barra SLICE pois demora para ficar full,deixe o tiro da fenix em T2 e começe a encher a barra,ligue o neutralizador antes de começar a encher,enquanto estiver enchendo você precisa ser rapido,coloque na barra de item 2 e use o item de SS,volte na barra 1 e use dual...BEM RAPIDO ANTES QUE A BARRA ENCHA!

 

Aprecie o dano ERHUEAEUAEAEHU' se eu falar o quanto eu tirei do cara vocês nao vao acreditar...foi uns 77.8688447

 

o dano foi ultra alto,eu nunca vi isso na vida...

 

gunbound0000008.jpg

 

Olhem so la em cima...1000,2000,3000 de dano....o fantastic cobriu o dano...eu fikei enrolado na hora de tirar screen,eu esqueci qual botão que era...

 

 

Abraços !

 

Creditos: ' ByWallacy~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.