tekinhobl3 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Aki nao pego!!! ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkonhacks 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 como coloca o dll? coloque uma foto mostrando por favor! obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronalzina 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara me ajuda aki ... todos estão pegando menos um que e o principal o AimBot tem como resolver? ow e bug msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~. 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Hacker Totalmente Funcional , Muiito Boom . como coloca o dll? coloque uma foto mostrando por favor! obrigada Eee So Apertar Shifht , E Atirar soo , Valleo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioWorldbr123X 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 o PERX injector e otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioWorldbr123X 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 esse negocio e bom mesmo?? o virus e mto ruim e pode causar danos graves?? eu joguei battlefield heroes e é mto dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aquiles BFH' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Cara, aki, nao funfa o aimbot , ele nao mira na cabeça do cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ortega22 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 :yes: aff nubs n sabem comprar funds e fazem isso da pena quem quizer me *** procura ZangadoRJ Jae Galera Sou Level 10 Items:Pistola De Pirata,Roupa de Pirata(ROYAL),Super Cheese sou artilheiro e tenho 3 armas de artilheiros 3 tirando a padrao vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx11 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ninguem perguntou o viadinho lv 10 nubb ainda viado ortega kuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanBlener 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 o PunkBuster detecta,não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojak 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 so uma pergunta funfa no windows vista ja testou ou coisa assim ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birigul 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 o aimbot num funfa no win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixluiz100 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 man eu to afim de hacks faz tempo desde que eu parei de joga bfh pra joga transformice que merda veio como injecta eu n consigo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oimpostorll 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 alguma coisa deu errado =/ eu baixei e fui em abrir, ai apareceu o bloco de notas cheio de letras e numeros!! oq é isso e oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzzyOsbourne's 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Quais são as teclas pra ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdocanto1 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 não to conseguindo usar o aimbot, o hack ta funfando e tal, mais quando eu seguro shift a mira ñ vai, vc pode me ajudar com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watersonoa 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 qual tecla aperta pra usa aimbot ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha153 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 ótimo hack mais é uma pena que o aim não funcione mais mesmo assim agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfr1425 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Como usar o Aim? Como usa o aim qual botao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikemario 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 como usa o aim como usa o aimbot pq o resto funciono mas o aim n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Alguem passa o download de um injetor por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mioooojoh 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Gaaleraaa ;D , voou testar para ver se vai pegar com o winject se pegar leevah , todos meus thanks ;DTeeestaanto...... Peeegoooou Geente, Windoowns 7 , geente se os seus fooréem XP Procurem Baixar o Winject! LOevo meeus Thaanks ;:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mioooojoh 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Cara, o Aimbot não vaaaai :s, meee aaaajuda aaew mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mioooojoh 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Cara, o shift não Fuuciooona :s , akie Mee ajudaaa aaew pf , se puder me ajudar Obrigadão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winsome 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Mano para usar o aimbot simplesmente segure shift. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados