Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq quando eu termino a missao eu nao ganho a exp e os itens que eu peguei nela?

Compartilhar

Posts Recomendados

Pow to fikanu puto, chego o hach novo ryu engine ai eu estou usando ele normal to utilizanu o one hit ai eu fui pega sieghart no templo de fogo com minha amy,pego runas coraçoes e exp so que quando acaba a missao nao ganho a exp nem os itens...

Poxa alguem sabe a explicaçao? Ajuda pliz eu vo na faze é mermo que eu nao for nela pq nao ganho as coisas oO

PS:Quando eu mato o BOSS eu espero 30 seg pra matar pra nao buga sei la

nao sei pq ta acontecenu isso ajudaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to fikanu puto, chego o hach novo ryu engine ai eu estou usando ele normal to utilizanu o one hit ai eu fui pega sieghart no templo de fogo com minha amy,pego runas coraçoes e exp so que quando acaba a missao nao ganho a exp nem os itens...

Poxa alguem sabe a explicaçao? Ajuda pliz eu vo na faze é mermo que eu nao for nela pq nao ganho as coisas oO

PS:Quando eu mato o BOSS eu espero 30 seg pra matar pra nao buga sei la

nao sei pq ta acontecenu isso ajudaaaaaaa

tipoooooow kara o gc tem uma proteçao inutil pakas -.-'

sempre quando ela detecta hack ela cancela toda a xp, gp e os itens ki dao no jogo

intaum por isso ki naum ta vindo tudo os seus itens '-'

comigo tbm aconteceu isso

@edit-------------------------------------

1º post =O

Link para o comentário

vc está usando stage hack nao?pq q eu saiba so cancela xp e gp ou seja so detecta quando usa stage hack...ai gc diz q houve 1 erro na missao e q ela foi modificada ai vc n ganha nada...se vc nao estiver de stage eu não sei uq eh q ta dando errado ai n...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.