Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O maior viciado do GC


OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como diz o Faustão, Oloco meu, que que isso já tem gente level 80 com Lin, vicio é pouco, tenho minhas duvidas, mas parabéns pra pessoas que conseguiu ^^, ganho titulo de viciado doano xD

Abraçs

 

Acho que ate agora so o viciado do dok tem a lin lvl 80 alem de tempo ele deve compra uns 10k de cash por mes.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ate agora so o viciado do dok tem a lin lvl 80 alem de tempo ele deve compra uns 10k de cash por mes.

 

Pra ter a Lin level 80 em pouquíssimo tempo ele deve ter usado hack, porque mesmo com cash é quase impossível alguém upar pro level 80 em tão pouco tempo mas o cara ta de parabéns, porque mesmo usando hack pra upa demora um pouquinho.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meme-yuno.jpg

 

Hacker + Vício + Cash = Isso.

Man na boa..tem que ser vício demais.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano, tem manolo que ta falando que esse video e seu, tem como você colocar os créditos do dokinho26?

 

e este video nao e meu vou colocar os creditos sorry ^^

 

sei nao em esse

video éh uma bela montagem de

itens nao que ele implementou tipo

corto o vido por partes e ele nao mostro

o nome nem nada entao na minha dica

provavelmente KGC...

 

ele tem prints no orkut comprovando que e ele eu nao tenho nenhum perso lvl 80 e ele tem todos '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ou esse cara é hacker, ou ele trabalha na LUG e meche nos arquivos pra ficar lvl80.

É impossível upar tanto assim em 2 dias, sem falar nas instabilidades horríveis que aconteceram, DC toda hora.

Eu estou dizendo, meu amigo tentou fazer isso também, dia 01 ele jogou umas 20hrs, isso mesmo, 20hrs.

E ontem dia 02 ele jogou mais 16hrs (sem vida social), adivinha que lvl a Lin dele está? No lvl 73 com SR.

Esse Dok não é fk pq se fosse mostraria ele em todos os rankings.

Se quiserem, apostem comigo!!!! Esse Dok meche nos arquivos do GC e upa pro 80. Me diz, alguém ja viu algum vídeo dele ownando uma missão, ou ownando no PvP?

Pensem nisso!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ou esse cara é hacker, ou ele trabalha na LUG e meche nos arquivos pra ficar lvl80.

É impossível upar tanto assim em 2 dias, sem falar nas instabilidades horríveis que aconteceram, DC toda hora.

Eu estou dizendo, meu amigo tentou fazer isso também, dia 01 ele jogou umas 20hrs, isso mesmo, 20hrs.

E ontem dia 02 ele jogou mais 16hrs (sem vida social), adivinha que lvl a Lin dele está? No lvl 73 com SR.

Esse Dok não é fk pq se fosse mostraria ele em todos os rankings.

Se quiserem, apostem comigo!!!! Esse Dok meche nos arquivos do GC e upa pro 80. Me diz, alguém ja viu algum vídeo dele ownando uma missão, ou ownando no PvP?

Pensem nisso!!

[/color][/size][/font]

 

ve ele ownando no pvp

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
perfil dele

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião aquelas coisas que ele tinha ela do Nv 10 ou 20 e não do 80 !

É impossivel upar tão rápido assim ainda mais com HACKS e tdo... o_o

Hnm, ele deve ser algum filho de algum cara que trabalha na LUG provavelmente xD '

 

e os acessorios do infinito que mostrou no video .. isso é vicio puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.