Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Quando lançarão de fato o Gunz 2 no Brasil ?

digokonflanz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber, quando lançarão Gunz 2 no Brasil. Se a Level Up! pretendo comprar, ou se chegará por meio de outra empresa. Outros países ja jogam esse jogo, assim como o Ragnarok 2. Brasil é uma merda se tratando de jogos. Abraços =D

Desclupa o palavreado vulgar HASUDHUIASDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada a vê o que disse, se você se esquece a LUG tem preferencias aqui no BRASIL, e iria estrear o GunZ aqui primeiro que todos países, mas como dizem que não vai ser a LUG, que ela vendeu o GunZ para uma empresa SUL COREANA, ai não da pra saber nem se irão lançar o The Duel II.

Acho até que nem vai lançar, isso é só papo!

9027om.jpg

Link para o comentário

Cara, nada a vê o que disse, se você se esquece a LUG tem preferencias aqui no BRASIL, e iria estrear o GunZ aqui primeiro que todos países, mas como dizem que não vai ser a LUG, que ela vendeu o GunZ para uma empresa SUL COREANA, ai não da pra saber nem se irão lançar o The Duel II.

Acho até que nem vai lançar, isso é só papo!

@RadarMachine

Como assim a LUG iria estrear o Gunz aqui primeiro que todos os países ? Quem lançou o Gunz foi a MAIET na Coréia e não a LUG. A LUG não vendeu o Gunz para uma empresa SUL COREANA, ela comprou o jogo da MAIET(desenvolvedora do jogo) e trouxe para o Brasil.

@Topic

Tenho quase certeza que o Gunz 2 não será lançado aqui no Brasil, a única empresa que poderia comprar o jogo era a LUG, mas a MAIET não confia mais na Level Up Games!, por que eles não souberam administrar o jogo. Nem nos EUA tem previsão de lançamento, então se contente com o Gunz 1 por enquanto, talvez lance um Gunz 2 pirata e aí sim todos poderão jogar.

Link para o comentário

Data Prevista Para o Lançamento Dia 32/13/2013 essa e a data prevista para o lançamento

Pooo gente pença um pokito com a cabecita Si o servidor brasil eles não ligavão a utima att foi 2 a 3 anos atraz vocês achão que eles vão lança o gunz aki Po eles tão poco si lichando pra nois que jogava eu conhesso o cara que gasto 900 reais no the duel e ele não recuperou si o gunz 2 lança aki no brasil vai fica msm coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.