Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão Do Capítulo #572 de Naruto


LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO: SPOILER NO TÓPICO!

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comentem oque acharam do mangá da semana. :D

Depois posto a minha opnião! :emo:

 

 

-

PS: a area ta muito parada! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aqueles pelucias bijus ficaram engraçados. Son Goku foi tenso.

Ta ficando ridículo essa coisa de "profecia". Agora, até o Rikudou falava de alguém como o Naruto ou falava do Naruto em específico. A cada capítulo que passa essa luta vai se prolongando, daqui a pouco vira um volume inteiro. Esse tipo de luta me cansa pelo fato de não ser uma luta ninja, com armas ninjas, jutsus, estratégias, genjutsus etc. Concerteza a luta do Edo Madara vs Kages e o encontro do Itachi com o Kabuto será mais atraente pra mim do que essa luta. Kishimoto botou o Kakashi e o Gai ali pra que? Muitas estratégias poderiam ser boladas com a inteligencia do Kakashi. O Gai com os seus portões venceu um ninja com chakra equivalente a um biju (Kisame), ele e Kakashi poderiam fazer (ou pelo menos tentarem) muito ali.

 

Nunca vi o Tobi ser tão burro. Ter 7 bombas atômicas, Sharingan, Rinnegan, Izanagi, células Senju e mesmo assim a luta não teve algum progresso pro lado dele, pelo contrário, só teve perdas. Ou ele é burro, ou ele tem alguma carta na manga.

 

Única parte boa nessa luta e no 572, foi a parte do Rikudou, mesmo com o clichê e o Naruto controlar completamente a Kyuubi (O que tornará as lutas ridículas, só com bombas bijus e braços saindo dele) e tendo levado um UP no visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que ele faça o Tobi perder essa penca de bijuu com todo esse poder.

Mas até que eu gostei desse episódeo era isso que eu queria ver o Naruto lutando, antes ele estava dependendo do Bee e estava começando a perder a graça

Estou ficando ansioso

 

~~Off

 

kkk

Como o Hachibi era feio quando era pequeno meldeus

 

~~On

 

O Rikudou diz que eles vão se tornar um o que poderia ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

'~Professional~'

 

Creio que ele se refira a essa união com o Naruto, as essências deles no Naruto. Não creio que o Naruto se tornará o Jinchuuriki do Juubi pelo fato do Rikudou ter dito que eles não se uniriam nessa pessoa (Naruto) da mesma maneira que estavam unidos nele e que eles iriam descobrir o caminho certo. Deve ser por isso que serviu aquele toque de mão entre os bijus e o Naruto.

 

@OFF

 

Alguém reparou que o Ichibi (ex-biju do Gaara) ta ausente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'~Professional~'

 

Creio que ele se refira a essa união com o Naruto, as essências deles no Naruto. Não creio que o Naruto se tornará o Jinchuuriki do Juubi pelo fato do Rikudou ter dito que eles não se uniriam nessa pessoa (Naruto) da mesma maneira que estavam unidos nele e que eles iriam descobrir o caminho certo. Deve ser por isso que serviu aquele toque de mão entre os bijus e o Naruto.

 

@OFF

 

Alguém reparou que o Ichibi (ex-biju do Gaara) ta ausente?

 

Entendo, eu reparei, se o Ichibi está ausente deve ser por que o Gaara não está morto, ou algo do tipo, é a explicação mais lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsahsahshas ainda acho que o shi defende muito o lado do sasuke -qqq

 

Mas gostei desse cap, kishimoto quer primeiro levar a história adiante... sobre rikudou etc... Depois acredito que ainda tera a luta de verdade. Naruto se tornou uma novela -q e eu gosto de novelas kkk.

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é questão de levar pro lado do Sasuke. As lutas do Sasuke também estão ficando escrotas, mal começa luta o Sasuke ja parte pro Susano'o e Amaterasu. De certa forma as lutas do Sasuke ainda são mais atraentes pois não tem esse negócio de bomba biju, e geralmente os inimigos são ninjas vivos. Mas o Sasuke ta indo pro mesmo caminho, ele tem um arsenal muito grande de jutsus e só usa Susano'o e Amaterasu e algumas variações do Chidori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.