Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre abrir contas (Elas não estão seladas O.o)

geokase
 Compartilhar

Pergunta

Oh pessoal, eu estava jogando com a Lin hj no mapa Lago do Crepusculo e eu percebi q tinha dropado esses dois itens "Conta verde clara" e "Conta verde clara gasta" ambas para o zero. O interesante é q só veio apenas uma de cada e apenas para o Zero.

Eu queria realmente saber pra que elas servem pq eu tentei de todo jeito abri elas só q ñ acho jeito nenhum.

Conta verde clara Gasta (Zero)

scaled.php?server=36&filename=grandchase2012020301254.png&res=medium

Conta verde clara (Zero)

scaled.php?server=835&filename=grandchase2012020301260.png&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

São para adquirir itens do Sistema de recompensas.

Agora me fugiu da memoria mas se não me engano você pode abrir a janela do Sistema de recompensas clicando na bola de cristal no menu.

No menu do Sistema de recompensas você pode abrir as contas com pergaminhos de abertura, que você pode comprar na loja com CASH

Link para o comentário

• 0

ae pessoal vlw pela ajuda de todos..

Porém, quando eu clico no icone pra abrir a janela do Sistema de Recompensas a conta que aparece para ser aberta é a conta que está selada. Eu tenho 20 dessas para o zero e não tem nenhuma forma de eu selecionar qualquer uma das outras para poder abrir.

Outra coisa que eu penso é que como essas duas não estão seladas, talvez não seja com pergaminhos de abertura que realmente se abre elas !?...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.