Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempos que não voltam mais...


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, todos sabem,

 

Season 2 foi a melhor coisa existente, difícil up, e etc...

 

Porém, o tempo passa,

 

Então responda

 

Você gostaria que voltasse tudo EXATAMENTE no mesmo lugar do Season 2?

 

?

 

Responda do fundo da sua placa mãe, ou coração,

 

você não RECLAMARIA que o Sistema de, Residências, Visual, Correio, Fortificação, e Os Mascotes, os personagens, os combos Aerial ( sim eles não existiam antes) Algumas ST's

( Se eu esqueci algo me relembre)

 

Simplesmente desaparecessem?

 

Na Season 2 não existia!

 

Mas como até na Bíblia está escrito que o humano não se contenta com oque tem,

 

quem sou eu para dizer algo,

 

Algumas coisas bobas, que existem nesta Season, que simplesmente não ligamos como, Anel Angelical, Construção de itens, Páginazinha de báus, Gemas, Cristais (por mim eles serão extintos)

 

 

então, Jogador Brasileiro, não reclame, e se contente com oque tem,

Porque só se da valor ao que se tem quando se perde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-MatheusVip.;5717568']eu gostaria q voltasse eles so fizeram merda dps da season 3 '-'

mais temos q nois contentar com a caos q brevemente vai virar hero talvez melhore ou talvez piore

vamos deixar o tempo responder

Gc só tem a melhorar,

só pra você ter uma idéia, o sistema de fortalecimento de colares terá o botão Automático,

todos nós teremos colar +9

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

eu estou 2 meses tentando botar meu colar do lass para +9 no max eu consegui um +8

agora vou esperar essse sistema para nao precisar fica tanto tempo upando ele

mt gente reclama disso

gente q ja gastou 10000 gemas e nao colocou o colar +9

vai ajudar mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra falar a verdade do fundo da minha placa mãe, eu não gostaria que volta-se como era antes, só gostaria que o Gc volta-se em duas coisas, sistema de runa e que tira-se de vez por todas os hacks, esses hacks estragaram o GC, porque se não tive-se hack não ia ter manutenção extraordinária ou manutenção que demora horas e mais horas.

Abraçs

PS: Concordo com você amigo, as pessoas só dão valor depois que perde, nos brasileiros reclamamos de barriga cheia.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, desda season 2 até a chaos, as únicas coisas que foram essenciais ou úteis, são as ST's(para balancear os personagens), todas as 4ª classes dos personagens de MP, Sistema visual, construção de itens, e umas poucas baboseiras ai.

Personagens AP, isso estragou totalmente o GC(me desculpem aos AP users, mas é a verdade). Depois do balanceamento, ok, ficaram até um pouco fracos(Dio e Zero), mas a rey continua op. Lupus nem se fala.

Sistema de residencias. Praquê? Aumentar o lag? Satisfazer as poucas pessoas que gostam do sistema, mesmo ele sendo inútil(desculpe se te ofendi, não é minha intenção)?

Sistema de Fortificação. Um ótimo sistema, porém, como da season 2 em diante(sim, season 2), eles sempre arrumam um jeito de tirar Nosso dinheiro, então, colocaram um sistema melhor, porém com menos chances, muito menos.

Novo formato do sistema de recompensas, um lixo. Chances muitíssimo baixas, não dão mais 'acessórios extras'(antes cada sistema dava um acessório, que os atributos subiam com seu nv.). Só gostei desse sistema, por escolher o level do pacote, e a arma. Tirando isso, foi só mais um jeito de arrancar dinheiro. [Lembro do SR de GP(sim GP), os equips temporários, mas nao tão fortes quanto os de cash. Ajudavam bastante nos chars com baixo lvl. Infelizmente, só esteve presente uma vez, e nunca mais voltou]

 

No geral, essa é minha visão, resumida. Não dei detalhes, se não iria ficar muito grande, o post.

Daria tudo por uma Season 2, com ST's e 4ª classes até o sieg. Se o sistema de visual estivesse presente, seria filé.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Um coisa o povo não reclama nesse sentido.... ele fala da saudade que o season 2 trás e se forem pra criticar alguma sistema.. vai ser um caso a parte em relação a instabilidades que o novo sistema trás (sempre vemos isso na maioria dos sistemas novos)

 

E mesmo assim... já parou pra pensar que o jogo era mais feliz com aquela simplicidade? Oras... mesmo tendo menos coisas onde fica as suas opções do jogo ainda se via melhor pelo fato do jogo ser menos pesado.... de ter menos instabilidade pelo jogo ter menos pessoas que atualmente(jogadores novos as vezes podem ti irritar no season chaos) e claro a menor quantidade de classe limitava o uso dos abuser's,modéstia a parte um sieg da season 2 tentava combar mais que um sieg de st da season chaos e pra quem fica citando que a season 2 ficou ruim por causa de hack's no final dela... sinto em lhe dizer que nessa época está quase a mesma coisa,só falta ter hack de skill de cash e agrarão... pois pet já até tem ._.

 

Enfim... se pudesse voltar eu gostaria que voltasse...eu ficaria feliz de ver o povo folgado da season chaos tentando upar num season que você sofria pra chegar no servidor expert rs. (mesmo já estarem no expert)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um coisa o povo não reclama nesse sentido.... ele fala da saudade que o season 2 trás e se forem pra criticar alguma sistema.. vai ser um caso a parte em relação a instabilidades que o novo sistema trás (sempre vemos isso na maioria dos sistemas novos)

 

E mesmo assim... já parou pra pensar que o jogo era mais feliz com aquela simplicidade? Oras... mesmo tendo menos coisas onde fica as suas opções do jogo ainda se via melhor pelo fato do jogo ser menos pesado.... de ter menos instabilidade pelo jogo ter menos pessoas que atualmente(jogadores novos as vezes podem ti irritar no season chaos) e claro a menor quantidade de classe limitava o uso dos abuser's,modéstia a parte um sieg da season 2 tentava combar mais que um sieg de st da season chaos e pra quem fica citando que a season 2 ficou ruim por causa de hack's no final dela... sinto em lhe dizer que nessa época está quase a mesma coisa,só falta ter hack de skill de cash e agrarão... pois pet já até tem ._.

 

Enfim... se pudesse voltar eu gostaria que voltasse...eu ficaria feliz de ver o povo folgado da season chaos tentando upar num season que você sofria pra chegar no servidor expert rs. (mesmo já estarem no expert)[/font][/color][/center]

 

Concordo com você as como o Zafir falou, o mundo gira pra frente,

o jogo só ficará mais pesado,

 

Lembro que quando cheguei com eu Lass no 40 ( eu baixei um PCheats pra upar até o 20 mais ou menos :( todo mundo usava :( Eu me envergonho disso :()

 

Hoje tenho um Zero 78, mas se estivesse naqueles tempos, ele estaria no 50 ou 40,

 

Jogadores da Season Chaos iriam parar de jogar na mesma hora,

 

Mas a Season Hero tende a facilitar, diminuindo a EXP para passar de nível,

 

Logo logo, sua Elesis estará level 80 porque você foi 2 vezes na Floresta do desafio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o GC de antes agora apenas lembranças, pode melhorar sim, porque realmente precisa de uma reformulação, tem muitas coisas pois possui muitas coisas inúteis,e é tipico de jogo se voltar cada vez mais para os casher e esquecer os jogadores isso é ridículo, eu acho tambem que não é bom colocar muitas esperanças na SH porque pra mim não vai mudar muita coisa importante não, pelo visto vai facilitar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, desda season 2 até a chaos, as únicas coisas que foram essenciais ou úteis, são as ST's(para balancear os personagens), todas as 4ª classes dos personagens de MP, Sistema visual, construção de itens, e umas poucas baboseiras ai.

Personagens AP, isso estragou totalmente o GC(me desculpem aos AP users, mas é a verdade). Depois do balanceamento, ok, ficaram até um pouco fracos(Dio e Zero), mas a rey continua op. Lupus nem se fala.

Sistema de residencias. Praquê? Aumentar o lag? Satisfazer as poucas pessoas que gostam do sistema, mesmo ele sendo inútil(desculpe se te ofendi, não é minha intenção)?

Sistema de Fortificação. Um ótimo sistema, porém, como da season 2 em diante(sim, season 2), eles sempre arrumam um jeito de tirar Nosso dinheiro, então, colocaram um sistema melhor, porém com menos chances, muito menos.

Novo formato do sistema de recompensas, um lixo. Chances muitíssimo baixas, não dão mais 'acessórios extras'(antes cada sistema dava um acessório, que os atributos subiam com seu nv.). Só gostei desse sistema, por escolher o level do pacote, e a arma. Tirando isso, foi só mais um jeito de arrancar dinheiro. [Lembro do SR de GP(sim GP), os equips temporários, mas nao tão fortes quanto os de cash. Ajudavam bastante nos chars com baixo lvl. Infelizmente, só esteve presente uma vez, e nunca mais voltou]

 

No geral, essa é minha visão, resumida. Não dei detalhes, se não iria ficar muito grande, o post.

Daria tudo por uma Season 2, com ST's e 4ª classes até o sieg. Se o sistema de visual estivesse presente, seria filé.

 

Até agora o mais sincero para mim !

E o melhor comentario.

Concordei com tudo !

Putz meu ! Esse SR de GP seria ótimo.

Acho que não deveria voltar á Season 2.

E sim pegar coisas boas de lá para aprimorar o de agora.

[/color][/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o Cazeaje,Gaicoz,Ellia,Gorgos,Patusei e o Labirinto Secreto

as melhores missões inesquecíveis,algo que ficará marcado pra mim no GC

para sempre

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você falo tudo, simplifico em só um TÓPICO .

 

A bíblia mesmo fala que o HOMEM não se contenta com o que tem.

 

Um texto na Bíblia fala assim: Mais fácil um Camelo passa por um caminho com agulhas do que um rico entra no Céu.

 

Ou seja, não podemos ser arrogantes e egoístas...

Sejamos simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você falo tudo, simplifico em só um TÓPICO .

 

A bíblia mesmo fala que o HOMEM não se contenta com o que tem.

 

Um texto na Bíblia fala assim: Mais fácil um Camelo passa por um caminho com agulhas do que um rico entra no Céu.

 

 

 

Ou seja, não podemos ser arrogantes e egoístas...

Sejamos simples..

 

 

 

Mas os que entraram na season hero, são arrogantes, acham que comprando CASH matam qualquer um,

 

Com seus leveis 80, aposto que com o esforço que se tinha na Season 2, eles ainda estariam no 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nenhuma season chega aos pés da 1 @Dica

bem mais dificil, dificil mesmo

bem masi modos bem masi pessoas

bem mais raridades

ST é o carai aprender a joga de classe naum

Tempo que naum volta mais é a grande season 1

ae chega nego me falando Joga private

Nenhum private chega aos pés da season 1 original

se contar private é mega mais facil que a season 1 original

upar era algo muito tenso

pvp tbm era muito tempo

6 pessoas numa missão e ngm conseguia termina ela com HP cheio

isso sim era uma missão

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nenhuma season chega aos pés da 1 @Dica

bem mais dificil, dificil mesmo

bem masi modos bem masi pessoas

bem mais raridades

ST é o carai aprender a joga de classe naum

Tempo que naum volta mais é a grande season 1

ae chega nego me falando Joga private

Nenhum private chega aos pés da season 1 original

se contar private é mega mais facil que a season 1 original

upar era algo muito tenso

pvp tbm era muito tempo

6 pessoas numa missão e ngm conseguia termina ela com HP cheio

isso sim era uma missão

 

Ai eu não posso falar,

quando eu comecei era o começo da 2,

mas não diziam bem sobre a Season 1, no começo me disseram que não tinha modo missão,

só pvp, upar no pvp é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu não posso falar,

quando eu comecei era o começo da 2,

mas não diziam bem sobre a Season 1, no começo me disseram que não tinha modo missão,

só pvp, upar no pvp é foda..

quem ti falo isso e burro ou lerdo

a season 1 tinha mais modos de missão do que vc ver agora

o PvM era bem mais dificil enquanto vc batia um bicho ele do nada jah ia pra traz de vc

quest/missões eram bem difíceis maior parte do tempo vc só via gente 4ª Classe em missão

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase tende só a melhorar e renovar seu público, uma das melhores qualidades do ser humano é o fato dele se adaptar :)

Muitos dizem que season 2 era o zebu pra upar, que o cash n ajudava tanto e bla bla bla.

Quem nunca viu aquele full ellia na season 2 que passava o dia no fk(2 pc´s ligados não swap)?<-------- Isso era dar vantagem a quem tem dinheiro!

Agora agente upa rapido modo missão, tão rapido quanto quem é endinheirado.

Hoje podemos desfrutar do pvp muito mais tempo, até porque com alguma missões temos um bom lvl e set "decentes", mesmo não ficando no nivel dos cash users, até aqui no WC já vi vários prints de personagens SS com status bons apenas com GP, esse comentário de "geração chaos isso e aquilo", se a pessoa pegou lvl 60 na season 1 também maldizia quem pegou 60 na season 2!

Season 2 tinha hack pra burro, nem adianta negar, tinha muito mais macro( sim o bom e velho macro!), e guildas? Se você quizesse fazer parte de uma teria que mudar seu nick para que o identificassem, se você quizesse sair ou algo do tipo, dane-se ta marcado pra sempre, ou gasta 500 cash neh!

Toda vez que sai algo novo minha primeira reação é reclamar, n importa do que, só reclamo, mas é que nem o Sr.Kidoido disse agente nunca fica feliz com oque tem T-T'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.