Pedro Luiz 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Galera quero uma ajuda pois essa semana tentei remover as pedras de fortificação dos equipamentos do meu zero e todas sem exceção deram fail!!!!!!!! e perdi as pedras algumas com level 10-11 Po, penamos pra conseguir o pergaminho de remoção e quando queremos usa-lo acontecer isso sinceramnete o sistema antigo estava melho do que esse pois para fazer uma fortificação e um martirio o minimo que podiam fazer e poder retirar as pedras sem chance de dar fail!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ah, Não retire, Cuidado pois tem a chance de perder o item, perdi minha capa da Ordem, tive que comprar uma do Cérbero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Todas as que eu tirei até agora nunca deram fail acho que foi azar somente seu e sobre o sistema eu até gostei ta bom até d+ na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Sim,isso é realmente uma filhadaputtisse. Primeiro que só tem removedor de cash. Segundo que não vem sempre na loja... Bom, já que esse sistema foi uma grandecaralhavoadoranocudafamilabrasileira por que não,acabar mais ainda com a vida dos jogadores né? :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmirok 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Sim,isso é realmente uma filhadaputtisse. Primeiro que só tem removedor de cash. Segundo que não vem sempre na loja... Bom, já que esse sistema foi uma grandecaralhavoadoranocudafamilabrasileira por que não,acabar mais ainda com a vida dos jogadores né? :amor:[/color][/center][/size][/font] filhadaputisse alem disso é o sistema de recompensa que come todo seu pergaminho pra deixar voce com apenas algumas partes do set e ganhar gemas, ração para pets... sem conta que quando voce liga na LUG, vc nao tem um 0800 gratuito vc tem que pagar uma ligação pra SP (no meu caso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]-MatheusVip. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 eu odeiei esse sistema e so para arancar dinheiro das pessouas de tds as vezes so deu 1 ou 2 q nao deu fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Realmente esse sistema de fortificação tem seu lado bom e ruim, o ruim isso que aconteceu com você e também prefiro o sistema antigo, você apenas teve um pouco de azar amigo. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Stalin 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 True story bro... Esse novo sistema também esta me dando nos nervos... O sistema antigo era vastamente superior por um motivo... Simplicidade. Era fácil de usar e eu nunca tive um problema se quer com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Mano acho q pode ser izagero e.e ¬¬ pedras de fortificaçao nao é izagero merds perd minha solunaaaa e ganhei +5 eu chorei na hora =( soluna da orden epica tinha acabado de ganha e ela dava critico=( aff véi q sofrido e.e I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Esses sistema é somente mais um modo da lug ferrar com os players Até hj nunca deu fail na remoção de pedras cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Esse sistema é mais um dos que eu considero inúteis para o GC, além de que uma PEDRA +15 AUMENTA CERCA DE 150+ no item, faz com que o GC fique mais pesado, como é o caso do sistema de residência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nerd. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Esse sistema novo de fortificação é ridiculo. Mas obrigado por falar isso, não vou usar meus pergaminhos nem tão cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Realmente, esse sistema é para cashers, o outro era mais fácil, simples e útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 so muito mais as runas antigas esse sistema de fortificação sempre da fail aqui to quase botando fogo na lug >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 concordo plenamente o sistema antigo era muito melhor as runas vc só fortificava uma vez e nunca mais precisava mudar, ou remover ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Eu já perdi vários itens bons por causa disso,tive que comprar cash pra pegar itens melhores que aqueles,e é sério eu tava guardando pra comprar uns jogos pro PlayStation3 "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Nossa que mancada isso vei Acho que devai vende pergaminho +10 a +12 na loja xD poxa ia se um belo adianto por uns 150 cash cada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados