Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestao]A volta do anel de serdin e do tigre


scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

concordo mais esse anel de tigre q eu me lembre dava auguma coisa especial como aquela bolinha do cazeaje

poderia voltar mais concerteza seriam aneis ruins com base nois status ja q tirariam a habilidade q o faz um grande anel

com a mudança dos atrubutos mais conceteza a lug so que pega o dinhero dois outros eles iriam botar um anel lv 45 ou se fosse bom msm ia ser de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esses anéis eram "bullshit"

 

Talvez naquela época até que dava para engolir eles mas hoje em dia n tem logica colocar eles na loja novamente, ao n ser q eles tenham status melhores que a maioria dos anéis de drop sem serem superiores aos anéis de ellia e tudo mais.

 

Não sei se é uma ideia q vale a pena ser apoiada mas até q da pra pensar um pouco a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem... eu acho que vira algo melhor na season hero... imagina que caia itens lendários sem exceção com os anéis... eu acho que poderia ser ótimo ^_^

Mais se o caso for para os buff's que ele traz que vc está recitando também... quem sabe n criam um pacote e anel com as mesmas características, como nós que ajudamos criar a nova personagem... quem sabe a lug não está mais de braços abertos com mais sugestões? rs.

 

Enfim... esses anéis são do season 1 ou 2 se não me falha a memória ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%

eu achava esses aneis bem bonitinhos

mas eu fui decidir comprar e já foi tarde

eles já tinha ido embora,ai,ai,tem várias coisas que eu queria que voltasse

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.