Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MIST-N] SORTE ?? Acho que naum [MIST-N]

enrico500
 Compartilhar

Posts Recomendados

<a href=http://img141.imageshack.us/img141/4255/combatarms54o.jpg' alt='combatarms54o.jpg'> Uploaded with
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Acabei de ganhar esse lixo de PP-19MOD SKORPION :(

Muitos achariam ''pô esse cara tem problema, ganhou pp-19 skorpion 30 dias e n gostou ''

quando vcs usarem pp19CAMO SKORPION, vcs vão odiar essa bosta ;/

Falow Gente.

SORTE OU NÃO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente amo a pp-19!

acho uma bela arma,Ainda mais para jogar eliminação na Death room.

eu também ganhei ela Hoje,mais na caixa Cinza =x

E obrigado por compartilhar,Achei interessante,e na minha opinião é sorte,Pois tente jogar com ela em Eliminação/Profissional na death room.

Abraçosz!

Link para o comentário

É uma ótima arma se for manuseada corretamente. Há diversos mapas em que ela é uma boa escolha.

Não é a toa que os demais usuários que não têm a arma, ficam de QQ quando alguém utiliza a mesma.

Abraços e parabéns pela arma, ainda não completei a missão.

~~

Link para o comentário

Bons para uns, ruins para outros.

Irei te dizer uma coisa: Todas as armas do jogo são boas, basta você saber jogar com cada uma delas.

Cada um tem seu modo de jogar, e com isto, faz com que algumas armas acabem se tornando as suas favoritas.

Eu particularmente gosto de armas com uma precisão suprema, e com miras que favoritem o meu modo de jogar como as snipers e as AR's.

Não irei mentir, odeio a PP-19. Claro que ela é muito vantajosa por conter um cartucho de 60 balas, e ser otíma para mapas de pequeno porte como Death Room. Mais o que a arma ganha em um, perde em outros. A precisão dela é horrível, o dano é baixo-mediano, recoil alto, etc.

Prefiro usar uma G36e, combina mais com meu estilo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.