Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Flash Zone

x[B]rasiL™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então a Flash Zone esta meio que movimentada com muitos membros fazendo post inuteis e causando flood na area , sei que os moderadores globais / games zone estão fazendo o maximo para aplicar as infrações e fechar os tópicos ,mais queria fazer uma sugestão que ja poderia ser aplicada na webcheats,porque não moderadores Flash Zone na area?

Os Cordenadores & Administradores poderiam fazer uma seleção de membros que estariam ajudando,auxiliando e reportando para fazer uma equipe para flash zone assim as areas ficariam mais organizadas ,assim com a area de entreterimento esta organizada .

Não estou falando nada so estou dando minha sugestão .

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou totalmente de acordo com o que você diz, e apoio a criação do moderador Flash Zone.

- Sinceramente queria dizer que vejo muitos problemas como o cargo "Game Zone". Bom, primeiramente, é estranho fazer uma escolha de um membro para ser um Game Zone (até eu estou dentro disso, na época rs), que depois do estágio, apenas moderar primáriamente em uma área, claramente, que tem afeto e conhecimento.

-Na realidade, um moderador Game Zone (já tinha e existem alguns que sabem de fato tudo rs) teria que saber os assuntos de toda a zone em que responder por esta responsabilidade. Uns apenas peçam ao membros que estão em dúvida / problema, façam um tópico na área de dúvidas e espere uma resposta de alguém que entenda a situação - é normal, mas já passa a ser cansativo e a pensar "affe... não saber nada...".

- Eu sou mais na ideia de um moderador próprio na FPS Zone, outro no MMORPG, Offline/ Lan, Flash Zone e assim vai. :nice:

* Sem falar que é muitas áreas para um pequeno grupo cuidar de todas elas. Quero também dizer que estou cansado de ouvir / ler comentários: "Temos vida pessoal para cuidar / tratar, bla bla bla, fazermos tudo como o conforme o possível, e podemos cuidar dela sim".

- Desculpe novamente, mas acho (como eu disse eu acho) que moderador falar isso para apenas segurar área (logs e afins), e não para uma melhoria da situação dela. - São muitas reclamações de ausência de moderação na Flash Zone, eu não sei o por que, fazer isso. Queremos um ambiente melhor a cada dia, e não uma área cheio de reclamações. ;)

Apenas isso.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu estou totalmente de acordo com o que você diz, e apoio a criação do moderador Flash Zone.

- Sinceramente queria dizer que vejo muitos problemas como o cargo "Game Zone". Bom, primeiramente, é estranho fazer uma escolha de um membro para ser um Game Zone (até eu estou dentro disso, na época rs), que depois do estágio, apenas moderar primáriamente em uma área, claramente, que tem afeto e conhecimento.

-Na realidade, um moderador Game Zone (já tinha e existem alguns que sabem de fato tudo rs) teria que saber os assuntos de toda a zone em que responder por esta responsabilidade. Uns apenas peçam ao membros que estão em dúvida / problema, façam um tópico na área de dúvidas e espere uma resposta de alguém que entenda a situação - é normal, mas já passa a ser cansativo e a pensar "affe... não saber nada...".

- Eu sou mais na ideia de um moderador próprio na FPS Zone, outro no MMORPG, Offline/ Lan, Flash Zone e assim vai. :nice:

* Sem falar que é muitas áreas para um pequeno grupo cuidar de todas elas. Quero também dizer que estou cansado de ouvir / ler comentários: "Temos vida pessoal para cuidar / tratar, bla bla bla, fazermos tudo como o conforme o possível, e podemos cuidar dela sim".

- Desculpe novamente, mas acho (como eu disse eu acho) que moderador falar isso para apenas segurar área (logs e afins), e não para uma melhoria da situação dela. - São muitas reclamações de ausência de moderação na Flash Zone, eu não sei o por que, fazer isso. Queremos um ambiente melhor a cada dia, e não uma área cheio de reclamações. ;)

Apenas isso.

Abraços.

Obrigado por apoiar Haou Era uma boa que tivesemos a equipe flash zone mesmo que area não seja muito movimentada , pouparia os Game Zones de fazer o trabalho na area da Flash Zone , ja que a "Equipe Flash zone" Estaria cuidando da area .

Não dizendo que os moderadores fazem um trabalho ruim , mais sim para poupalos e da espaço para quem quer ajudar e conhece a area .

Agradeço sua opinião

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.