Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae por favor

deidaaara
 Compartilhar

Pergunta

LEVEI BAN PERMANETE AJUDA AE POR FAVOR SERÁ QUE POSSO LEVAR UNBAN ? :emo:

midia-indoor-wap-celular-tv-cristiano-ronaldo-comemoracao-gol-virada-hercules-espanhol-atacante-1288470217105_615x300.jpg&w=615&h=300&ei=rSorT_udH-3FsQKagqGuDg&zoom=1&iact=hc&vpx=1077&vpy=362&dur=2452&hovh=157&hovw=322&tx=256&ty=98&sig=101697387608885439825&page=6&tbnh=92&tbnw=188&start=185&ndsp=36&ved=1t:429,r:35,s:185

EAE GALERA QUERIA AJUDA POIS ESTOU COM POBLEMA TENHO UMA CONTA NO CROSSFIRE BARRINHA DE OURO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ACHO QUE O MOTIVO FOI POR MINHA NET ESTAR RUIM É FICAVA TOMANDO DC VARIAS VEZES SERÁ QUE O NOVO CROSSFIRE AL PODE ME AJUDA ? LEVA MEU + QUEM AJUDA

F6FC1AC3C.jpg&w=800&h=577&ei=5CwrT62LFOf4sQK09P2CDg&zoom=1&chk=sbg&iact=hc&vpx=549&vpy=232&dur=536&hovh=177&hovw=243&tx=154&ty=59&sig=101697387608885439825&page=20&tbnh=133&tbnw=177&ndsp=35&ved=1t:429,r:9,s:674

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Voce estava usando algum hacker ? Ou tinha modificado algum arquivo da pasta , ou algum arquivo estava corrompido

Normalmente tomar ban sem motivo nao existe , sempre existe um motivo , pode ser que voce tenha feito glitch , tenha bugado , tenha usado hacker , tenha chingado.

Se voce tomou ban é porque estava fora das regras , se voce acha que foi injusto envie um ticket a eles , e pergunte a eles.

Normalmente se foi injusto eles desbanem na hora , mais se foi justo , no caso de um uso de hacker , voce tem que provar que nao usou o mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

CARA PIOR QUE NÃO USEI NADA POQ JÁ TINHA PERDIDO UMA ACC BARRINHA DE PRATA POR MOTIVOS DESCONHECIDOS É AGORA OUTRA CONTA POXA TÃO DE SACANAGE NÉ EU QUERO RECUPERA PELO MENOS UMA

ESSA FOI QUE TOMO BAN ETERNO POR ULTIMO

É A PRIMEIRA A LEVAR BAN ETERNO ESSA ERA MINHA A OUTRA DO MEU PRIMO

SERÁ QUE PODE SER ALGUM ERRO NAS PASTA DO CF ? POIS EU LEVA D.C MTS VEZES

COMO MANDO UM TICKET ELES RESPONDE SEMPRE A MSM COISA

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
CARA PIOR QUE NÃO USEI NADA POQ JÁ TINHA PERDIDO UMA ACC BARRINHA DE PRATA POR MOTIVOS DESCONHECIDOS É AGORA OUTRA CONTA POXA TÃO DE SACANAGE NÉ EU QUERO RECUPERA PELO MENOS UMA [/size][/color]

ESSA FOI QUE TOMO BAN ETERNO POR ULTIMO

É A PRIMEIRA A LEVAR BAN ETERNO ESSA ERA MINHA A OUTRA DO MEU PRIMO

SERÁ QUE PODE SER ALGUM ERRO NAS PASTA DO CF ? POIS EU LEVA D.C MTS VEZES

COMO MANDO UM TICKET ELES RESPONDE SEMPRE A MSM COISA

Olá amigo

Antes de tudo , reinstale o seu jogo , em outro diretório , ex : Minhas imagens

Depois disso , logue em sua conta na z8 , clique em Support , depois em Web Form.

Em Game Related, clique em CrossFire , em Category selecione a opção Technical Support

Após isso , pergunte o motivo do seu ban , lembrando que é necessário ir no google tradutor , caso nao saiba falar ingles.

Normalmente eles respondem em até 24 horas.

Caso ainda nao tenha intendido , leia isso

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1273990-tutorial-desbloqueando-conta-passo-passo.html.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

é Cara, voce pode ter usado glitch, da erro direto man, e quando voce sai da sala, parece que deu dc, eu ja fui banido 3 dias por isso, mas levei unbam, poque era injusto, eu falei que tinha caido sem querer, que me empurrarão (é verdade)

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.