Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de xingar um pouquinho e pensem

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava num tédio (ainda estou)

e tive vontade de postar...

então fui lendo algo, e descobri, muitos Haters da Lin,

Na boa, eu não gostei dela, mas não preciso chama-la de lixosa, combo ruim, tá certo ela pode ser isso na cabeça de alguém, mas a coitada não tem nem Árvore de Talentos!

Se você entrou na Season Chaos nunca viu um char de MP lançar...

Era assim:

-Um teste Suuuuper difícil

-O drogado vem com uma classe e sem árvore de talentos

-Geral o odeia, pois é uma merda sem 2ª classe

-Lança a segunda, crucificam o coitado pois é um merda na vida

-Lança a 3ª, eee... dá pro gasto, ai os desgraçados cansam daquela mesma classe (não existia troca de armas, nem visual)

-Lança a 4ª, depois de +/- 2 anos ou 1 ano e meio,

-Sobre essas Frases acima, me inspirei no Sieghart

-a Mari Chegando, Iupiii aquele alvoroço, o Nome será Lari!, não não Aris, ai aquelas expeculações,

-A Mari chega...

-que P#@$a é essa? uma bosta, vamos esperar a 4ª classe! Iupii logo logo terá árvore de talentos

-... Lança a 2ª

-...Lança a 3ª 1 mês depois :o a quarta vem mês que vem também?

-Finalmente Lança a Árvore de Talentos do Sieghart, ai começam a jogar...

-Lançamento do Novo Sistema AP, Iupii!

-Dio já vem com Árvore de talentos na koreia,

- Nossaaaa que legal, vou escolher a Esfera das trevas!

-No Ap/L/A

-Drakar chegando...

- 2ª classe com Árvore de Talentos! Que Nossa!!!!

- Zero...

- é o Zero ninguém gostou, só o animal aqui que tá escrevendo essa droga inútil!

- Rey, o começo do apelo

- La Geas, Uhuuu sou user... ah deixa pra lá,

- La Geas a melhor classe da Mari, em segundos, uma Tsunami de Maris no PvP/Missão

- Ruínas de Um reino antigo, 3 Maris lvl 80, e o panaca aki lvl 78 com o zero

- E agora, kd a árvore de talentos?...

- Lupus!

- Lin!

- ... E agora? será que está próxima a Árvore? ou mais um personagem, e o atraso das 3ªs classes dos Ap's...

Essa foi a Linha do Tempo junto com o lançamento do Siegh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão alexandre ficam xingando ela quando o sieg lanço era impossible libera-lo e xingaram ele pois n tinha 2 classe depois ele fico foda e geral usa inclusive ele é my user

Quem é você? e como sabe meu lindo nome???

LOL

Dps da 2ª ele não ficou foda, dps da Árvore de talentos ficou...

Agora é a Vez da Mari...

Link para o comentário

Eu não li o tópico inteiro mas concordo, não gostei da Lin, ela não faz meu tipo de personagem, mas tipo, os players queriam que ela fosse um char perfeito, que matasse num hit e talz.

A Mari na minha opinião, virou personagem para "posers", por que antes de anunciarem a 4ª classe, cerca de 5% do GC jogava com ela, depois que a classe chegou

geral ficou falando que era a melhor char do GC, e depois começaram a descobrir que as outras classes são ótimas.

Link para o comentário

Lin[/color], ela não faz meu tipo de personagem, mas tipo, os players queriam que ela fosse um char perfeito, que matasse num hit e talz.

A Mari na minha opinião, virou personagem para "posers", por que antes de anunciarem a 4ª classe, cerca de 5% do GC jogava com ela, depois que a classe chegou

geral ficou falando que era a melhor char do GC, e depois começaram a descobrir que as outras classes são ótimas[/font].

shaushausaushaushaushaushaushauhsauhsauhsauhsuahsaus

Assim mesmo, ninguém jogava de Mari,

Dps que veio a La Geas, Todo mundo:

-Mari é sinistra!

-Duelista, que deusa!

-Polaris... Héh Mari né

-La geas Noooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaa

esse povo do GC tem que aprender a experimentar as outras coisas, antes de criticar

Link para o comentário

Caraca curti hehe po o pessoal vai pelo char mais forte eu achei a Lin forte mais poxa se não fica experto com o combo dela ela da uma travada tals da a esquiva mais tem nego que da agarrão rapidinho hehe mais de boa to curtindo aprende a joga com ela, criando combos ownando demais ^^ ae Zero antes era muito usado em dae o povo começo a xinga depois ele tomo nerf xingaram mais ainda e so quem sabe usa hoje em dia ^^ meu amigo e ranking 9 mensal o Tom ^^ ele joga muito bem hehe e o pior char sem duvidas foi o Lupus quando aquilo toma nerf vo ri tanto cara ^^ nego usa skill pra caramba pq so isso presta nele ^^ e tomara que lance 3 classe do dio e do zero logo xD gosto deles ^^ unicos AP que respeito pq o pessoal que sabe joga e rei xD

Link para o comentário

Cara não vejo motivos

pro pessoal ta falando mal

do ótimo trabalho que a lug e a kog

fez com a lin ... na minha opinião

foi a melhor personagem lançada de Mp

até o momento por que me lembro bem

quando lançou o lass, personagem ruim feio

hoje vejo vários users, quando lançaram o Sieg

que o pessoal falava que era uma copia da Elesis sem St

e agora a maioria das salas tem Siegs

quando lançou a mari que quase todo mundo chamava

de inútil mas so foi lançar a la geas que ela passou a ter

milhares de user,,, e pelo que eu vejo não sera diferente com a lin.

tenho certeza que os nambs que tão chamando ela de lixo

quando lançarem a 2º,3º ,4º e a St vão se torna users dela

por que essa é a mentalidade de um namb

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Agora você vem defender?

Estava olhando seu Post em um outro Tópico, e você falou totalmente ao contrário. Como o criador do tópico xingou ela um monte, você fez o seguinte comentário ''falei a mesma coisa pro Super Ls''. Quer dizer que você a xinga por trás e a defende na frente. Isto tem nome : falsidade.

Segue o Post dele no outro tópico.

Falei a mesma coisa pro Super Ls,

Odiei ela, em algumas partes claro,

farei um tópico mais organizado da Lin,

e além do mais, seu português sim está lixoso,

aproveite a volta das aulas, pra estudar um pouquinho mais

XD

Sem mais.

Link para o comentário

Agora você vem defender?

Estava olhando seu Post em um outro Tópico, e você falou totalmente ao contrário. Como o criador do tópico xingou ela um monte, você fez o seguinte comentário ''falei a mesma coisa pro Super Ls''. Quer dizer que você a xinga por trás e a defende na frente. Isto tem nome : falsidade.

Segue o Post dele no outro tópico.

Sem mais.

Ei alguma hora falei que gosto da lin???

pode perguntar pro SuperLs, estavamos conversando sobre transformice, ai surgiu lá a frase Lixoso, ai fiz a piadinha, Linxosa,

No meu caso, foi uma Piadinha, não um xingamento ao modo de jogo, até porque o SuperLs nem curte muito o Modo de jogo, e nem converso sobre isso com ele...

Quando li o título do tópico desse cara eu ri pacas, pois falei o mesmo, por isso disse isso ae

por acaso neste meu post eu estou humilhando ela?

E o tópico que me refiri a isto não é esse, é o ini quiz da lin, Eu não gostei, se falei que gostei nesse tópico copia e me mostre, falei que não é bom xingar ela "de monte" como você diz, e esperar a Árvore de Talentos, eu não gostei dela não pelo modo do jogo, pois não faz meu estilo, meu estilo é espada, luta de perto , corpo a corpo...

Link para o comentário

Ei alguma hora falei que gosto da lin???

pode perguntar pro SuperLs, estavamos conversando sobre transformice, ai surgiu lá a frase Lixoso, ai fiz a piadinha, Linxosa,

No meu caso, foi uma Piadinha, não um xingamento ao modo de jogo, até porque o SuperLs nem curte muito o Modo de jogo, e nem converso sobre isso com ele...

Quando li o título do tópico desse cara eu ri pacas, pois falei o mesmo, por isso disse isso ae

por acaso neste meu post eu estou humilhando ela?

E o tópico que me refiri a isto não é esse, é o ini quiz da lin, Eu não gostei, se falei que gostei nesse tópico copia e me mostre, falei que não é bom xingar ela "de monte" como você diz, e esperar a Árvore de Talentos, eu não gostei dela não pelo modo do jogo, pois não faz meu estilo, meu estilo é espada, luta de perto , corpo a corpo...

Nunca disse que gosta da Lin, apenas falei que veio defender. e Não veio?

Olha no outro Tópico o cara postou a seguinte mensagem:

Nossa até no grand chase o Brasil é desprezado, meu os kara colocarão uma personagem muito lixoza logo aonde? Brasil.

Bom num gostei dessa char não . 1° As abilidades de ateke alem de ser zuadoas são inuteis contra chars de longa distancia como lupus, lire, e arme. 2° mano nóis ta jogando gc ou KOF ? nada veeh nóis tem q fica apeertando setinhas aletorias para fazer os spells dela ficar mais forte. 3° Aqueles selos inuteis, meu aki é tipo a mari seve pra poha nenhuma só pra solta akeles ventinhos lixos com as bolinhas do japão dele -.-'.

4° meu alem déla usar um leque como arma éssa lixoza num tem nem classe e muito menos arvore de talento.

5° quem seria o inutil de ficar eperando ele chaegar no fatal pra solta o spell mais forte dele? quem? quem seria o inutil?

Bom galera éssa é minha critica a nova lixonagem - lin -.-' .

Comente vlw.

e Depois você postou dizendo que FALOU a mesma coisa pro Super Ls.

Então uma hora você defendeu, e outro você disse que era ruim.

Link para o comentário

Nunca disse que gosta da Lin, apenas falei que veio defender. e Não veio?

Olha no outro Tópico o cara postou a seguinte mensagem:

e Depois você postou dizendo que FALOU a mesma coisa pro Super Ls.

Então uma hora você defendeu, e outro você disse que era ruim.

Putz!

Vc não entende?

Ela é ruím para MIM

Não para você, não para o Simius Vortex,

Para MIM

Ela é Speller!

eu odeio speller!

você quer que eu ame todos os personagens?

quer que quando eu estiver no PvP com uma Amy aumente meu volume no máximo?

Não gosto, para MIM ela é ruim

Eu estou defendendo, pois xingam ela por não ter ST

Para mim mesmo que ela tenha ST nunca irei usar,

E para defender não tenho que amar,

Se você visse um garotinho pequeno que te pertuba toda manhã apanhando de 5 adultos, vc não defenderia ele?

não de maneira ofensiva, mas de outro jeito,

ou só porque você não gosta, você vai ver ele sofrer até a morte...

Link para o comentário

Bem... não achei a Lin ruim, na verdade, até que é legal voltar um pouco no tempo quando os chars vinha sem ST e sem classe era bem dificil, e isso era incrível, Season 1 com certeza absoluta foi a melhor época do Grand Chase. Logo depois veio a Season 2, também uma incrivel temporada, melhoramentos e tudo mais, Foi a parti do dia que foi anunciado Season 3 que o GC caiu( e não foi pouco não) cara qual era aquele nivel que existia antes no inicio... com certeza se arruinou, A partir de então não foi o mesmo jogar GC ... Foi ai que eu desisti de jogar Grand Chase... Passou o tempo, passou, e passou. Quando Anunciaram a Temporada Chaos, na verdade tive um fé que só tinha sido uma fase ruim no Gc passado. Mesmo assim não quis jogar, até o dia que comecei a jogar ano passado + - em setembro de 2011(meu primo me chamou pra jogar). Mas nada mudou, em relação ao a desempenho de antes, claro que a qualidade, classes, chars almentou incrivelmente, mas, o que adiantou?

Mas, eu não vou disistir do GC novamente, mesmo que isso dure mais de 50 anos, pra inovar novamente o conceito de antigamente.

Então para os novatos eh assim mesmo que eles acham que, quando vem um char mp ele não deve ser "endeusando" ele deve ser conhecido e aperfeiçoado por cada um do seu jeito... Acho q eh só isso que tenho a dizer. Flw pra vcs e se liguem fmZ!!!

Link para o comentário

Lol ,boa Alexandre Pato, Sweet, para defender não preciso gostar, para acertar ás vezes nos olhos de alguém vc irá errar, ou seja, vc achou que ele tava falando sobre o tópico, mais ele falou sobre o título, o Alexandre se expressou mal, e vc não entendeu a explicação, só isso.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

E sabe qual é a maior verdade em tudo isso?

O jogador de GC é um belo de um reclamão.

É só isso...

Eu mesmo,só reclamo.

Se ilá agente deve ter algum problema mental sério...

Na minha opinião a KOG deveria parar um pouco de fazer chars,e começar a investir em outras formas de upar,e terminar de lançar as classes...

Parece minha namorada escrevendo fanfic.

Vai olhar quantas agente tem que terminar...e ela sempre aparece com uma ideia nova.

E eu faço o papel dos players...aceito.

Não por aceitar,por que as ideias são realmente boas...mas agente tem que terminar antes de começar outras né?

E foi só eu falar uma vez isso,que ela agora já vai colocando as ideias dela na fic que estamos fazendo.

Não acham que é isso que falta para a KOG fazer o que queremos? Ir lá falar,por tudo na mesa.

-Eu quero isso,isso e isso.

Nós não entendemos coreano(a nossa maioria) mas inglês muitos sabem,e eles também.

Só tem que ver se a KOG tem vontade de nos ouvir né.

Era só ninguém comprar cash por uns 2 meses e nem acessar o site deles.

Cara...acabou todos os problemas do gc.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Também não acho que a Lin seja tão ruim assim, o pessoal acha ela ruim agora mas quando lançar a 2ª,3ª e 4ª dela todo mundo vai ama ela e vira user dela, todo mundo acha a Lin ruim agora mas depois que descobri as manhas e macetes todo mundo começa a gosta dela.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

E sabe qual é a maior verdade em tudo isso?

O jogador de GC é um belo de um reclamão.

É só isso...

Eu mesmo,só reclamo.

Se ilá agente deve ter algum problema mental sério...

Na minha opinião a KOG deveria parar um pouco de fazer chars,e começar a investir em outras formas de upar,e terminar de lançar as classes...

Parece minha namorada escrevendo fanfic.

Vai olhar quantas agente tem que terminar...e ela sempre aparece com uma ideia nova.

E eu faço o papel dos players...aceito.

Não por aceitar,por que as ideias são realmente boas...mas agente tem que terminar antes de começar outras né?

E foi só eu falar uma vez isso,que ela agora já vai colocando as ideias dela na fic que estamos fazendo.

Não acham que é isso que falta para a KOG fazer o que queremos? Ir lá falar,por tudo na mesa.

-Eu quero isso,isso e isso.

Nós não entendemos coreano(a nossa maioria) mas inglês muitos sabem,e eles também.

Só tem que ver se a KOG tem vontade de nos ouvir né.

Era só ninguém comprar cash por uns 2 meses e nem acessar o site deles.

Cara...acabou todos os problemas do gc.

[/color][/font][/center][/size]

Kkk,

tinha que lançar classes mesmo,

Mas todo ano é a mesma coisa

Dezembro/Janeiro - 2/1 personagem(ns) novo(s)

Julho/Agosto 1 ou 2 classes

Outubro/Novembro 1 persongem novo

todo começo e final de ano tem char,

tá dando raiva, essa previsibilidade!

Link para o comentário

Cara,tipo,Lin é lin.

Ela,como o lupus é uma person de jogabilidade facilitada.

Quem gosta de ter só 5 ou 6 combos e atqs diferentes ama ela,mais eu,como qualquer personag,só uso no pvp.

Ela tipow,tem muito pouco combo,só dá pra usar umas 10 combinações.

Não gostei,mais os novatos(incrivelmente,quando eu começei a jogar(á 4 anos)eu não parei por 2 anos.só tinha o gc no pc e nunca sentia vontade de jogar otra coisa.Parei poorq Meu pc formato e voltei á um ano)vão adorar ele,como se gosta da lire,arme,elesiis sieg,etc.Se n vier nerf td bem,mais n vai ser pq n veio q vo proibir ele na minha sala.

Então é isso.vlw!

Link para o comentário

metade do topico depois q vi o resto --'

¬¬ acho assim mano nao deviamos achar nenhuma char spell

pra min esses nome nem divia exsistir e.e

os chares sao apenas bonz e vcs botao a culpa no coitado

spell do caralho e ele ganha

dai tu fica puto!

esses char devia ter chances!

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

No Começo ou ainda tão falando que a Lin era ou é um Lixo.' Quando joguei com ela Não achei tão ruim. Ai agora já me acostumei com ela.'

Mais Vocêis vão ver, Hoje todo mundo Odeia a Coitada, ai quando chegar a ST, a 2,3,4 Classe Todo Mundo Vai Virar User.

Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Cara concordo contigo tao criticando de mais quero ver quando ela ficar op so vai dar ela no pvp '-'

@OFF

Eu gosto do zero mais na tenho ele :'( se quiser liberar ele para mim eu aceito ashhssh

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Kidoko e sua farmação de posts.

Enfim,

Killer_Bee.png

É verdade, xingam a Lin.

Achei ela boa, e apelo

só que o sistema novo,

é o velho Mp, mas, maneiro.

Os jogadores do GC sempre ficam insatisfeitos

Principalmente os do caos,

a maioria nem tem respeito.

Um cara me chamou de Noob

porque eu tava de Elesis, é verdade.

mesmo ele de Lupus, meti a piaba sem piedade.

Sobre a Lin,

nem tenho mais oque acrescentar

De otempo ao tempo

e deixe o tempo falar .

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.