Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fraps Crackeado

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá agora estarei disponabilizando a vocês o mais conhecido gravador de jogos Fraps como vocês sabem o maximo dele quando não está crackeado é de 30 segundos com ele crackeado você pode gravar sua quest inteira independente de tempo!

O fraps é um programa facil de usar, configurar e mais, é o melhor programa para gravação de jogos! (Comprovado).:eek:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link's para download:

Como usar? Abra o jogo que deseja gravar por exemplo, quero mostrar eu fazendo a quest da 4 classe do lass!!, abra o fraps minimizeo abra o grand chase, clique F9 quando os numeros amarelos da parte superior esquerda de seu munitor ficarem vermelhas está gravando para parar de gravar clique F9 novamente, pronto! só colocar no youtube!

56c7ffc16895d0c1272043fc3df3a045.gif

24390690.jpg

Duvidas? Comente!

Não seja sangue suga e egoista Agradeça!:mad:

Topico dentro das regras! "UTILITARIOS"

Coloque sugestões do que posso postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zetros12 esse "trosso" é um programa que serve para gravar videos de qualquer jogo você abre o fraps abre o jogo que quer e clica F9 que começara a gravar, ele grava em avi, isto é bom para colocar no youtube ;D.

225 visitas 5 respostas 1 agradecimento?

as veses penso que nem vale a pena postar coisa nova... vocês só pensam em consumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.