Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia macabra s4 league


higorsonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era dia 01/12/2012 quase 01:00 da manhan eu estava jogando s4 league jogando muito bem alias (como sempre hehe xD) entao entrei numa sala se nao me engano modo TD station 2 sala 13 eu dei start quando eu entrei na sala nao tinha ninguem ninguem mesmo (voces devem estar se perguntando se a sala tava vazia como voce deu start R: eu nao sei) entao eu iguinorei e tentei pegar o fumbi mais nao aconteceu nada entao eu comecei a praticar jumps entao fiserao td mais nao apareceu nome nem nada continuei iguinorando entao sem querer eu errei um jump entao apareceu N3R0BL4ST3R (arma:counter-sword) lucifer entao na hora eu fiquei apavorado espinha arrepiada entao no proximo td que o time fez apareceu o mesmo nome que mato meu char quando a coisa comeco a ficar sinistra eu ouvi um grito pavoroso que me gelo todo entao com medo e confuso eu voutei pro lobby e a minha supresa o servidor nao tinha ninguem ninguem estava derserto o servido que eu encontrei que so tinha uma pessoa

era o German>canal Pro e o nome dele era... LUCIFER

 

 

Aproveitando a chance de divugar minha historia quero pedir uma area no entreterimento dedicado a posts de historias de terror

 

ps:perguntas possiveis de voce fazer:por que voce nao gravo ou tirou prints R: simples mente quando gravei o video ele so tava pasando imagens em branco os print? simplesmente² nao achei na pasta de ScreenShot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.