Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Quais os personagens mais sexys e o que tem mais estilo estilo no gc?

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal quero saber a opinião de vcs de qual char vc acha mais sexy(ui '-') que tem mais estilo tanto homem como mulher. na minha opinião eu acho o ronan mais estiloso sexy '-'(homem),e mulher acho a rey(ela tem fotos sexys *-* tipo aquela que o vestido ta meio aberto até o peito provocante zuzu) deem suas opiniões =D. please não me chinguem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho personagens "sexys" sabe, mas os mais estilosos são Ronan, Lupus e Mari (Mari é aquele típico personagem triste e que não sorri, igual Anime sabe)

O Sieghart também é style, mas o cabelo dele é meio extravagante sabe...

Link para o comentário

Mulheres:

Sexy - Rey.. Pqp.. as imagens dela são muito lindas.. ela ainda tem aquela roupa bem aberta.. Viish

Grand_chase_rey.png

Style - Mari.. aquele jeito calado dela é muito dahora..

Homens:

Sexy - Nenhum né po.. tá tirando mew?

Style - o Sieg e o lass.. o sioeg pelo jeito desageitado dele.. e o lass pela sua personalidade fria..

Link para o comentário

Cara tu acha um personagem de jogo sexy e provocante ^^ na moral eu acho que a garota da sala que senta na minha frente sexy demais ^^ loira, olhos verdes linda ^^ mais se for pra fala de estilo homem Zero e mulher Lin e Mari ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.