Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

•TRADE HAKER [Atualizado]#FUNFANDO 100% MuAway !

Compartilhar

Posts Recomendados

Video Aula:

[video=youtube;rK1w2KAWRk8]

1º- Abra o Mu Away Logue na sua conta ;

2º-Desative o Ant Virus ( pois todo Hacker tem vírus, esse também mais não é prejudicial ao PC e funciona!! )depois abra o Trade Hacker, selecione " Trade Hacker v1" e clique em Ativar.

3º- Volte ao mu de trade em alguem , Peça pra ele mostrar um iten Qaundo ele mostrar clique no ok dele e no seu e seja feliiz!!

Download e Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
f5a1329d34b3aa/analysis/1328222704/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º-Desative o Ant Virus ( pois todo Hacker tem vírus, esse também mais não é prejudicial ao PC e funciona!! )depois abra o Trade Hacker, selecione " Trade Hacker v1" e clique em Ativar.

JA CANSEI DE VER ISSO PRIMEIRO O VIRUS QUE ELES FALAM E O KEYLOGGER ELE E UM VIRUS ESPIAO DPS QUE TODOS VCS QUE USARAM FAZA UM BELO ESCANEAMENTO

(PARA VER SE TEM O keylogger VAI EM UM BLOCO DE NOTAS E DIGITA ''ALT+0153'' SE PARECE ™ E PORQUE N TEM E PARECE UM CORAÇ]AO E UM keylogger )

Link para o comentário

Presete atenção no que você disse :

Então como vou desativar o ant-virus sendo que no scan não deu nada ? K.L On , não baixem galera :)

Link para o comentário

Algum Moderador pode feichar esse Tópico,porem assim que baixei eu nem tenho Antivirus,mas apareceu uma linda mensagem,Malware Prejudicial ao Windows Localizado,advinhem só!Ardamax Keylogger,nem sonhem em baixar alem disso quem não sabe oque é Ardamax Keylogger é um Virus que entra no seu sistema,roubando senhas e codigos fornecedores de algu(Exemplo:Senhas,Contas de Banco,e etc...)

2027280.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

isso memo inutiul e

fdp fdp fdp fdp conteudo inutil seu pobre da porra sai fora ta precisando de dinheiro vai da o cú seu fdp 3isso memo inutiul e

fdp fdp fdp fdp conteudo inutil seu pobre da porra sai fora ta precisando de dinheiro vai da o cú seu fdp 3isso memo inutiul e

fdp fdp fdp fdp conteudo inutil seu pobre da porra sai fora ta precisando de dinheiro vai da o cú seu fdp 3

clicak no buraco do teu cu ()

Link para o comentário

ai galera me ajudem eu ativei um hack funcionou certo no dia seguinte nao deu certo i meus items tudo sumirao porque aconteceu isso

apareceu uma telinha ARDAMAXKEYYLOOR

Nuuuuuuuuus funfooooooo mais tipo quando eu do ok i o dele tbm porque nao aceita tipo nao some a tela do trade fika ali como eu fasso :

Nuuuuuuuuus funfooooooo mais tipo quando eu do ok i o dele tbm porque nao aceita tipo nao some a tela do trade fika ali como eu fasso :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.