Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade hacker DVP + VIDEO

andressasouzacf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente venho passar para vcs o trade hacker 2012 funcionando sem frescura

[video=youtube;IyHAGM8aK0Y]

PARA BAIXAR se tiver o protetor de links so é clicar em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro."

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

images?q=tbn:ANd9GcRwADHeJg6zO3855nCRDAgZZTSGJUDolgpRTbqab_UNf27NFypCZCGShPfK0g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa, uma pessoa copiou o Peregrino_Wc e o DoVeP ?

O pior que este video esta postado na minha conta do youtube, por que fui hackeado

Sim sou iRedTube...

Vou deletar este video, ja recuperei minha conta do youtube.

Att.

Link para o comentário

Cade o link pra scan do arquivo ?

Não baixem o arquivo contem keylogger ( armazena seu login e sua senha e manda direto pro dono do programa)

Traduzinho "Hacker"

Outro fato...Hack funcional mesmo não precisa desabilitar ou pausar antivirus....

Algum ADM ai por favor:

[x] Closed

Link para o comentário

Ardamax (Keyloger)

Bem Pessoal como os outros usuários disseram este trade hack contem Ardamax mais conhecido como keyloger para quem não sabe Ardamax (Keyloger) =Ardamax é um programa spyware que pega os dados da maquina infectada e tranfere para a maquina do cara que a infectou.Bem se o server.exe que o cara crio tiver sido modificado pelo codigo fonte por um Hexadecimal, que é a maioria dos hacker fazem para enganar o anti-virus, você vai estar com um grande poblema, por que os anti-virus não vão conseguir achar e eliminar o virus. mais tem programas que detectam um spyware pelo msconfig é a onde os programas estão sendo executados. OLHE E VEJA SE ESTOU MENTINDO MEU AVAST DETECTOU: b3jt4n.jpg

Link para o comentário

Eu baixei aque na minha maquina virtual , (Nao sou otario de testar na minha real '-') , e logo que vc extrai , contem 2 pastas , uma chamada Ardamax 2.9 , com senha , e uma pasta chamada trade hack , quando vc tenta abrir a pasta do trade hack , aparece uma mensagem , falando que o executavel ardamax ira te monitorar , segue o print;

imagem1sr.jpg

imagem2bi.jpg

imagem3hn.jpg

imagem4xa.jpg

Realmente isso e estranho n acha??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.