Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazer Site

matheus19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Papai Noel , se for ver eh aqui sim =/ a discricao do forum ta escrito

FORUM DESTIANDO A TIRAR DUVIDAS DOS USUARIOS nao ta escrito nada relacionado com desginer , temos que falar com o boomer ou horus para arumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vc primeiramente tera que montar o layout do site, para isso vc vai ter que usar um bom programa de design... aconselho photo shop ps+ ou fireworks mx+ , depois vc ira ter que montar o html dele textos links etc... aconselho dreamweaver... e um local para publicar... ou vc paga um host ou poe em hosts gratis...

tem um site bom com tutos...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

la tem tuto de photo shop - fireworks - dream weaver, entre outros... flw

[OBS] é muito mais complexo doque parece...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ow kra tem como vc fazer site editando pelo FRONT PAGE ou pelo Dreamweaver ou tem como voce criar site pronto ja eu conhesso um site q cria se vc quiser ta aew!! mais eu crio pelo dreamweaver!!!

SITE PARA VOCE CRIAR SEU SITE PRONTO:

Crie sua conta ai no final ele vai perguntar se vc quer FREE ou HTML Mode vc escolhe FREE se quiser ser de gra´a!!

| ESPERO TER AJUDADO |

Link para o comentário

Bem, vamos do inico: como vou criar um site?

1º fa´o a imagem do site, usando photoshop ou entao fireworks ou ate mesmo o paint. Obs: nao e necessario essa parte mas ajuda nas outras.

2º depois eu vou montar a estrutura do site com base no que eu pensei na figura, utilizando tabelas ou div´s, mas qual programa eu vo usar josh? pode usar dreamweaver, frontpage, edit plus ou ate mesmo o bloco de notas, mas bloco de notas josh? sim, o que o dreamweaver e o frontpage fazem e apenas escrever o codigo para voce "automaticamente".

3º depois de feito isso tera que testar nos browsers: opera, Internet Explorer, Firefox, etc para ver se nao a erros de um para o outro.

4º tem que ter um host que e aonde voce guarda os arquivos do site.

ah mais isso e muito complicado josh, nao tem um jeito mais facil? sim voce pode criar um site usando mambo, phpbb, drupal, wordpress entre outros sistemas, mas aonde eu arranjo layouts? existem milhares gratis e pagos pela internet, voce pode arranjar muitos em site de warez internacionais.

bem e isso se quiser um trabalho profissional eu so webdesigner ^^

entre em contato =D

Link para o comentário

nuss agora quebro a pau esse 5wordf1sh hein

explico e ainda explico como se fosse facil

fiquei de boca aberta lendo uahuahua

se eu tivesse paciencia pra criar um site ateh criaria

mais num tenho e dexo por conta de qm tem auahauauha

agora q esta respondida a pergunta do matheus19

axo que alguem podia dar closed

flow ae galerinha do CB ( ou WC )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.