Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CrossFire AL atualizado funcional 02/02/2012 (video tutorial)


Posts Recomendados

indeice

 

1-apresentaçao

2-video tutorial

3-mini tutorial

4-requisitos

5-download e scan

 

Ola pessoal da web cheats venho aqui trazer o hack que postei a ums dias atras que depois da att do crossfire al ele ainda e funcional .

 

video tutorial

[video=youtube;iERN4iKZaTk]

 

mini tutorial

1-baixa o hack e extrai no desktop

2-coloque a dll na pasta do crossfire al

3-abra o crossfire al pelo patechr_cf que fica dentro da pasta insert abre e fecha o menu do hack ative os hacks antes de entrar na sala para evitar futuros erros obrigado , bom jogo

 

Nao funcional em windows xp da ban

funcional em windows 7 e vista

 

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
7974675c5db2bd/analysis/1328219622/

 

Se gosto agradece se nao vai procurar um hack m elhor e nao fiquem me enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker esta funcinal pelo menos pra mim mais algumas funções nao pegam tipo no recoil =/[/color][/center][/i]

 

Faz um favor ! coloca um print ai provando que funcionou :yes: , pois aki sao 16 post , todos negativos O_O

 

~~Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o hack ta funcional eu to upando minha conta com ele so que tem ums hacks que naos estao funcionando como o de nao ser afetado por bombas e ver o sangue do inimigo

 

se o hack nao estivesce funcional nao teria postado eu testei bem antes de postar e nao deu ban em min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;5715363']Faz um favor ! coloca um print ai provando que funcionou :yes: , pois aki sao 16 post , todos negativos O_O

 

~~Abraços ...

 

imagem~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

imagem2~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o hack ta funcional eu to upando minha conta com ele so que tem ums hacks que naos estao funcionando como o de nao ser afetado por bombas e ver o sangue do inimigo

 

se o hack nao estivesce funcional nao teria postado eu testei bem antes de postar e nao deu ban em min

 

Qual o seu windows? :emo:

 

Hack Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ QUE VCS QUE TANTO RECLAMAN N POSTAM UM HACK QUE FUNCIONE EMMM??

TUDO BEM RECLAMA TAH CERTO N PEGO E TALZZ...

MAIS ENTAUN POSTA UM QUE FUNFE TO CANSADO DE BAIXA HACK QUE DA ERRO QUE X-TRAP PEGA QUE DDA ERRO NO SOUND/;;;;

POSTEM UM AEW PELO AMOR DE DEUS...:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voces paraem para pensar parem e olhem a data do video , chega na metade do video percebera que nao tem servidor rokie e nem Mercado negro , antes de baixar veja tudo oq pude rver e ecviutar erros no cf ou cont abanida e outras coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.