Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUPER TUTORIAL] Como dropar (criar) seu item mais rapido


Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim! Esta facil de entender e bem organizado!
      0
    • Não! Esta dificil compreensão e mal organizado!
      0


Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estou trazendo uma maneira bem rapida e facil de dropar (construir) seus itens como por exemplo: Facas Engenhosas, Escudosdo Deserto, etc

 

 

semttulo1gcr.png

 

-- O basico de tudo é ter um char lvl 60 ou superior.

 

-- Faça o maior n° de missões possives nos continentes altos (Xênia, Arquimidia e Áton) para conseguir os precisos Asgadium, Ensiontium, etc.

asgadium.png60521830.png

 

-- Não venda seus equips fortes que não servem nos char's mais fracos, DESCONSTRUA-OS

 

 

Para melhor auxilio coloquei algumas Sreens Shots

 

semttulo2yt.png

 

lolurv.png

 

grandchase2012020218345.png

 

1 = Clique na aba Desconstrução

2 = Selecione o item que você deseja desconstruir

3 = Clique no botão Iniciar para começar todo o processo

4 = Sairá o que você ganhou com a desconstrução (dependendo do item que você colocou).

 

Construindo seu item...

 

semttulo1gcr.png

 

Para construir seu item basta seguir todas sa intruções. Fique atento ao nº de Asgadiums e Ensiontiums porque eles são essenciais para fazer seu item.

 

-- Vá a Aba Criação/Desconstrução

 

lolurv.png

 

-- Escolha o equip que você deseja fazer (Arma, Roupa, Equips, etc) e escolha entre Normal, Raro, Épico e Lendário

 

48011090.png

 

-- Agora só escolha o seu item e clique em Iniciar

 

Aqui estão alguns equips que você pode conseguir ao longo do processo

sapato.pngcalai.png80262655.png

 

encerrando.png

 

Bom galera esse foi meu 1° tutorial, espero que gostem e esse método ajuda também ajuda ser Full S, SS, enfim..

Se gostar agradeça, não cai o dedo '-.-

Best job ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os equips Cazeaje Capa so dropa em Fim de Vermecia,e o vento com barras de ouro consegue se muito Asgacian(Sei la como se escreve) e com alguns Itens pra char q vc n usa forem bons e vc desconstruir vc conegue coisas Otimas pra construir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso todas as roupas de Aço Frio, General, Ordem e tudo mais que não me dá interesse eu vou em desconstruir...

Vou pega minha Saluna do Mjörnil e coloca nela um Pergaminho de Fortificação +13 que ganhei no Circo.

 

Assim vou fica SS rapido...

Valeu pela ajuda, vai ajuda a Galera que quer fica S, S+ ou SS sem Cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico maninho, bem explicado, com ScreenShot que ajuda bastante e muito fácil de entender, parabéns ^^ e vai ajuda bastante gente que não sabe usar esse Sistema.

Abraçs

 

Vlw cara fico lisongiado de ter grandes membros da Web Cheats gostando do meu trabalho~

 

Por isso todas as roupas de Aço Frio, General, Ordem e tudo mais que não me dá interesse eu vou em desconstruir...

Vou pega minha Saluna do Mjörnil e coloca nela um Pergaminho de Fortificação +13 que ganhei no Circo.

 

Assim vou fica SS rapido...

Valeu pela ajuda, vai ajuda a Galera que quer fica S, S+ ou SS sem Cash...

 

Valeu pelos elogios Se gostar agradeçe ai por favor

Best job ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu sieg é lvl 78 to ss sobrando 750 de atributos ele ta com 7816 atk 7700 defesa e 6150 hp full gp 3 itens da sentinela epicos e dois da ordem raros e quips raros menos eclipse/crescente que é lendario que ganhei no evento é isso ai nunca colquei cash

 

espero que vcs tenham sorte tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.