Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão: FanFic Zone

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não acredito que essa área precise ser especialmente da GCZone, eu fiz o tópico pensando nela pois é o único jogo cujo o qual eu conheço a historia do mesmo, mas quem sabe possa vir a ter na área de vários jogos, ou até mesmo uma área especifica para isso: FanFics

O que é uma FanFic:

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada de Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.

Fontes da Descrição:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, a FanFic falando de outro modo, é a historia criada por fãs, cujo a qual além de tudo, deve seguir o enredo original da série.

Eu não sei quanto a outros jogos, mas o grand chase tem uma grande historia envolvendo os personagens: Luta contra Cazeaje, Thanatos e Astaroth, Passado dos personagens.. Enfim, na área, os membros poderiam escrever FanFics imaginando coisas que aconteceram com o grupo da Grand Chase e não chegarão a ser citadas pela KOG.

Os membros poderiam inventar uma historia de amor(sem coisas adultas) entre o Jin e a Amy, até mesmo por que é contado na historia do jogo que o jin tem uma queda por ele. Poderiam ser criadas aventuras que envolvam Elscud e Elesis quando criança...

Enfim, uma variedade de coisas, e se vocês acharem a ideia boa, poderiam decidir se seria um SubFórum apenas nos jogos que contém uma historia mais elaborada, ou se teria uma área especifica de FanFics.

Espero que tenham gostado da ideia, eu iria adorar poder compartilhar historias com os outros membros, e tenho certeza que muitos membros gostariam de fazer o mesmo.

Exemplo de FanFic, retirada do site

baseado na série Harry Potter:

Exemplo de como poderia ser uma área especifica para Fics:

FanFics

-Livros

Para Fics baseadas em historias de livros.

-Filmes

Para Fics baseadas em historias de filmes.

-Jogos

Para Fics baseadas em historias de jogos(online ou não).

-Dicas e Tutoriais

Para serem postadas dicas e tutoriais a membros que querem aprender mais sobre FanFics.

-Dúvidas/Ajuda

Para membros pedirem ajuda sobre o tema FanFic.

-Lixão

Para Fics e tópicos da área que foram contra as regras do fórum.

Os membros poderiam criar um tópico com um capitulo da FanFic, e irem atualizando ou criando novos tópicos com novos capítulos para continuar a historia da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse tipo de conteúdo pode ser postado na off-topic.

Se fosse criada uma área desse tipo não teria muito movimento, então podemos usar a off-topic que já não tem também muito movimento e juntá-las.

Espero que entenda.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.