Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com Fraps

GabrielH04HC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se aqui é o lugar para se fazer este post, mas whatever.

Estou com problemas na gravação do Audio do Fraps, ja olhei outros tópicos e eles me ajudaram parcialmente.

É o seguinte, quando eu gravo o jogo, ele pega minha voz do microfone, a imagem e só, menos o som do próprio jogo. Eu sei como se resolve isso, só ir na configuração da placa e ativar a mixagem estérea. Mas é ai onde está o meu problema, eu estou fazendo o jogo online com outro colega via Skype/TS. Então se eu ativar a Mixagem Estéreo, ele, meu colega, irá ficar com um retorno insuportavel. Sei que no Fraps tem configurações de filmar o audio do microfone e do computador, mas isso é só no Windows 7. Eu uso o Windows XP.

Alguém pode me ajudar? tentei deixar o mais detalhado possível.

Desculpe pelo Double. Mas fiz isso para ter um Up. Preciso de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a opção está "travada" em Realtek Audio Input. e Não se pode trocar... (Só windows 7 pqp)

Eu consigo gravar o audio do jogo e a minha voz, o problema é o retorno que dá pelo Skype. Tem como fazer o Fraps gravar apenas o microfone e a mixagem? Sem que eu tenha que mexer nas configurações da placa?

Caso contrario. Me recomenda outro gravador bom igual o Fraps?

Link para o comentário

Tipo... eu conecto a caixa de som e o fone de ouvido ao mesmo tempo. Quando eu conecto o fone de ouvido, a caixa é desativada automaticamente... Mas vou testar esse que vc me recomendou.

E outra pergunta, é normal as conversas aqui aparecerem em quadradinhos?

Meu fraps, diferente dos usuraios de Windows Vista e 7, está assim

2rfr6eg.png

Link para o comentário

Eu estou com problema também , não sei como aumentar o tempo

de garvação , eu procuro mais não acho , eu achei um negoço em baixo , só que diz que tem que registrar

e eu não sei como registrar. /WDF"

Link para o comentário

Ayanami, última solução imaginável. Fail!

Lembro que uma versão antiga dele funcionava muito bem. Baixei ela mas não deu. FUQ!

Quanto a pergunta dos quadradinhos, tinha dado um Bug aqui. As conversas apareciam tipo em um caractere que meu computador não suportava, ai ficava em quadradinhos. Tinha que copiar e colar no bloco de notas para ver o que estava escrito.

E quando ao que você recomendou. Muito pesado. Fraps seria o melhor, mas tem essa problema do Audio e a falta de opções com o Windows XP. ¬¬'

Link para o comentário

Ayanami, última solução imaginável. Fail!

Lembro que uma versão antiga dele funcionava muito bem. Baixei ela mas não deu. FUQ!

Quanto a pergunta dos quadradinhos, tinha dado um Bug aqui. As conversas apareciam tipo em um caractere que meu computador não suportava, ai ficava em quadradinhos. Tinha que copiar e colar no bloco de notas para ver o que estava escrito.

E quando ao que você recomendou. Muito pesado. Fraps seria o melhor, mas tem essa problema do Audio e a falta de opções com o Windows XP. ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.