Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Honesta opinião de um veterano. Deem suas opiniões.

-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara eu jogo Grand Chase desde o lançamento, eu amava o jogo naquela época pela mera simplicidade 3 personagens poucas missões e um nível d dificuldade desafiador. Me lembro do lançamento dos primeiros personagens do sexo masculino Lass, Ryan e Ronan. Ate esta época eu achava o jogo espetacular. Para mim o ápice do GC foi a Season 1.

Hoje você pode perguntar para jogadores mais experientes qual foi a melhor época para se jogar GC, muitos com um senso de nostalgia superior a 8mil vão dizer q foi a Season 1 mas para a maioria com certeza foi a Season 2. Quem queria um visual melhor para o jogo conseguiu isso na season 2, quem quis mais diversidade no jogo conseguiu isso na Season 2 e varias outras melhorias foram feitas no jogo.

Como eu sou cara muito nostálgico eu ainda prefiro a simplicidade da Season 1 mas não julgo a Season 2 como uma piora. As duas foram ótimas temporadas para o jogo.

Um dia o equilíbrio do cosmo foi "atrapalhado" e a Season 3 foi anunciada, todos nós, amantes do jogo estávamos extremamente ansiosos pra ver oq seria do jogo e como ele se tornaria ainda mais excepcional. Infelizmente foi como esperar que alguém "cagasse" em nossos rostos...

O jogo que eu amei se transformou em algo completamente diferente do que ele originalmente havia sido, foi ai que o jogo morreu para mim, as coisas só pioraram com a antecipada season 4 que depois se tornou a infame Season Chaos.

Não serei tão cego a ponto de dizer que depois da Season 2 o jogo ficou ruim. O jogo continua bom até hoje, como qualquer jogo ele tem as suas falhas, seus altos e baixos porem oque me chamou atenção no jogo 5 ou 6 anos atras ja não existe mais

Continuo jogando por 3 motivos apenas, Nostalgia, Cash e Esperança de que um dia eles nos deem pelo menos uma pequena parte do jogo que eu amei de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jogo gc há pouco tempo, desde q lançou a season chaos, e n tive a oportunidade de conhecer o gc como era antes..

Vejos vários players falarem q as season 1 e 2 foram as melhores e talz, mas eu nunca vou saber, pooq nunca joguei.

Fico pensando se perdi a melhor fase do jogo... mas uma coisa eu aprendi: o tempo passa, e com ele algumas coisas mudam.. Essa fase de season 1 ou 2, não vai voltar.

Quem fez da season 1 a melhor do gc, n foi a desenvolvedora do jogo e talz, foram os players. E se queremos uma fase melhor, nós q temos q fazer.

E sem essa de "Ah, quero season 1 de volta", esse tempo n volta mais.. o jeitomsm é se acotumar ou se acomodar com isso ai, e quem sabe tentar de algum jeito melhorar.

Enfim.. é assim q eu penso!

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Oi na verdade é saudosismo, jogo desde a Season 1 e lembro q na época a grande novidade era o Ryan. As missões eram muito difíceis (ter o Lass não era pra qualquer um) e o jogo era ''calmo'', pra upar um pouco era so ir na Caçada 25, pegar 2° classe era 300 vezes Paradon no modo Expedição.

Era muito dahora mais se vc parar e pensar era uma merda perto de hoje. Uma dificuldade gigante pra um jogo q nao oferecia tanto.

Link para o comentário

jogo GC desda season 2 quando ja era mas facil pegar persongens e tals mas não esta como hj na season 2 vc tinha que coletar fragmentos pra ir pra 2 quasse pra 3 pvp e mt mais e começaram os hacks dai fico foda todo mundo com hack e emoção se perdeu vc via gente lv 5 no ZIG, mas todo mundo comemorava quando vinha novas missoes era uma emoção mt grande quando se upava,etc

Link para o comentário

Comecei no final da Season 3.

Porém já joguei servidores piratas... e sim também tenho essa opinião.

Na minha opinião o GC de agora está muito ruim para upar um char.

Não que esteja difícil,longe disso,mas é muito entediante.

Você já passou 14 vezes,por aquelas fases.

Eles se preocupam de mais em fazer char.

E aí esquecem que pra upar o char agente tem que ter missão,pvp,mini game,e muitas outras coisas.

O GC precisa de novos modos.

Não de modo caçada nem nada.

COISA NOVA.

Tipo o sistema de residências,se ele desse exp,seria mil vezes melhor.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Comecei desde que o gc abriu bem melhores tempos, 3 pequenos exemplos:

1- quando alguem ganhava o outro falava parabens, joga muito, quase ganhei.

2- não tinha essa de critico, resistencia, e nem mesmo missão, ( eu sou retalha user tenho 35% de critico 100% de resistencia b+ ninguem me mata) isso ta muito zuado season 1,2 tempos que nunca mais vão voltar.

3- antes ninguem ia missão era so pvp eu lembro quando chego templo da luz que era hiper hard e so tinha arme 4 class lvl 30~40 quem era 75 era considerado super fodao.

4- todo mundo era status igual com o pacote cazeaje de cristal era so exemplo lvl 30- e ja era ( eu falei so 3 mais foi 4 rsrs )

Link para o comentário

Tu joga a tanto tempo

e ainda não viu que o Gc ta melhor

agora ?? pvp com mais combos.. personagens

mais teclas pra combate .. alem de ter mais

missões .. pets .. alem de coisas legais com

Guild.. o Sistema de visual .. sistema de refinamento

sistema de construção ... e.t.c

a unica coisa negativa que temos no Gc

hoje são os próprios jogadores que ficam

reclamando sem motivos .. falando asneiras

por que querendo ou não o Gc ainda é jogo de criança

hoje so mudaria no Gc o nível de idade mental dos players

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Tu joga a tanto tempo

[/color][/size][/font][/center][/b]

clr mt melhor agora, com hackers em todas as salas , perdeu = noob lagger lixo , fala algo , xorao.

pets que travam o jogo , o player etc, as teclas do combo entao nem se fala , chega o lupus apertando asdfg e chega na rajada e te mata lgl hein mts combos alucinantes.

pvp com mais combos? se nao for ap, vem um ss com 12k de atk e def contra seu char ss com 8.6k d atk e 8k def te da 2 hit e te mata .

algumas partes concordo ctg porem outras nao.

começei na s2 era mt melhor que agora , os pvps melhores, menos hackers , pessoas de status 600+ eram super fodonas , players lv 60+ ja eram epicos e sabiam jogar com o char user pois tiveram que batalhar pvp dia a pos dia para conseguir tal lv, hj nao vc vai missao upa 2 - 3 lvls e fode com seu jogo chega a lv 75 sem fazer mrd nenhuma no seu user

Link para o comentário

Cara eu amei o começo da season 2 quando tinha so ronan 2 classe hehe dae chego a amy fico um pouco melhor ^^ o que estrago foram as ST's e AP ^^ e o aumento de status ^^ antes nao tinha essa de critico ^^ hoje nego da uma skill sai critico pakas tipo bote da serpente velho muito forte ^^ mais apesar disso to gostando de joga agora com a Lin xD ela e muito legal

Link para o comentário

@20deitanubao

cara nem todo mundo antes

que chegava no Level 60 sabia

jogar .. por que naquele tem assim como

hoje ainda existia hacker .

alem que como eu disse o Gc não tem culpa

se os membros não aprendem a jogar

e usam hackers, da muito bem pra vc ser bom

com um personagem hoje no Gc upando ele sem

hacker até o level 72, ta rápido de upar é verdade ta

os status mudaram .. mais isso não torna o Gc ruim

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Tem gente que usa hacker de MP do pet para ir o PvP, e se você reclamar você ainda ta errado, comecei jogar GrandChase desde quando chegou o Zero, depois começou a falir o GrandChase com bug do sistema de recompensas, para mim GrandChaseHero tem que vim logo.

Link para o comentário

Tu joga a tanto tempo

[/color][/size][/font][/center][/b]

Olha cara, não sei se voce leu tudo oque eu escrevi mas no começo do meu texto você pode ver que oque eu presava no GC durante as seasons 1 & 2 era a simplicidade do jogo.

Em contrapartida você pode ler no final do meu texto que eu não acho q o jogo esteja ruim porem as coisas que me atraíram e me cativaram em um nível PESSOAL já não existem mais no jogo.

Não estou querendo ser arrogante como muita gente acaba sendo quando da uma resposta aqui no fórum mas leia com um pouco mais de atenção para evitar dar respostas desnecessárias.

Link para o comentário

Cara, o Gc melhorou em partes, como o Zafir disse,

Sistema Visual, mais mascotes, mais combos, e etc

mas o tempo de Up dificílimo não volta mais, aprenda a perder um pouquinho,

Mas como todo player brasileiro é reclamão se colocam o Up difícil vão reclamar também!

Link para o comentário

Realmente as melhores lembranças e as melhores épocas foram a Season 1 e 2, jogava por diversão, raramente não tinha hacker, era bem divertido mas agora, tipo o GC fico meio que sei la, Hoje o GC parece uma maquina caça-níquel, a LUG inventa novas maneiras de tirar mais e mais dinheiro de nos, exemplo, sistema de runa agente não gastava nada com cash, agora veio esse Sistema de fortificação, pra conseguir um simples pedra +10 temos que gastar rios de dinheiro, mas para não ser injusto a Season Chaos tem coisas boa também.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

lembro era mt bom

na epoca jogava de lass era lv 42 quando terminou a season 1 os lv 75 eram as lendas do gc com seus nomes marcados na historia...se todos soubeçes dessas lendas

hj falariam a e mt facil chega nesse lv nao tem misterio qualquer um ta la

eles nao sabem oq passaram as lendas

season 2 ainda era tempo das lendas eu nao virei uma delas upei ate o 58 na epoca quase ngm me conhecia

season 3 eu nao tive oportunidade de passar so o começo parei de jogar por ela msm

quando voltei para caos jogando de sieg pois a jogabilidade de lass num era a msm

nao domino mt bem o sieg tenho mt q aprender

resumindo ngm da mais valor a nada no jogo mts pokos sao os q dao valor

Link para o comentário

-MatheusVip.;5717669']lembro era mt bom

na epoca jogava de lass era lv 42 quando terminou a season 1 os lv 75 eram as lendas do gc com seus nomes marcados na historia...se todos soubeçes dessas lendas

hj falariam a e mt facil chega nesse lv nao tem misterio qualquer um ta la

eles nao sabem oq passaram as lendas

season 2 ainda era tempo das lendas eu nao virei uma delas upei ate o 58 na epoca quase ngm me conhecia

season 3 eu nao tive oportunidade de passar so o começo parei de jogar por ela msm

quando voltei para caos jogando de sieg pois a jogabilidade de lass num era a msm

nao domino mt bem o sieg tenho mt q aprender

resumindo ngm da mais valor a nada no jogo mts pokos sao os q dao valor

Cara, agora que voce falou...

Velho eu lembro de sempre estar olhando no rank e vendo o [AL]Muringa em primeiro lugar e pensando "um dia eu vou chegar la"

Aquilo me dava fogo pra ficar jogando e tentando melhorar, tinha até me esquecido de mencionar isso no tópico.

Claro que o jogo tem mais diversidade hoje e isso não é uma coisa ruim mas ele perdeu a alma sakas...

Eu sinto a mesma coisa quando eu me vejo jogando Xbox ou Ps3 hoje em dia. Os jogos são espetaculares mas oque me arrepia mesmo é lembrar dos jogos da minha infância, com um controle na mão e um console 16 bits no chão...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.