Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

conta banida

網站作弊
 Compartilhar

Pergunta

minha conta ta banida par entra no sait da z8 games assim sxs dll conta broquiado por usar chets mais da par entra no jogo mais nao da par bota zp oq devo faser nao usei hak foi uma armaçao de augem ? ajuda pf

oha ai oq ta

Sua conta foi bloqueada dos servidores Cross Fire devido ao uso de programas ilegais (arquivo: sxs.dll).

O bloqueio ocorreu em 25-01-2012 21:36:41 EST O desbloqueio da conta está previsto para o dia 28-01-2012 21:36:41 EST

Sugerimos que leia nossos Termos de Uso. Entendemos que algumas regras podem parecer severas, no entanto são necessárias a fim de assegurar que todos os jogadores possam desfrutar o jogo de forma honesta e igualitária

Agradecemos a compreensão.

mais nao da par envia aoguma coisa par z8 nao ve se ajuda a desbani ?

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, que eu saiba não há como desbani-lá antes da data prevista.

Aguarde ela ser desbanida.

Não irá adiantar você enviar um ticket para Z8Games, pois não irão desbanir. Bom, se você tiver uma prova de que sua conta foi banida injustamente, entre em contato com eles por form, e eles irão lhe responder.

Link para o comentário

• 0

Amigo, que eu saiba não há como desbani-lá antes da data prevista.

Aguarde ela ser desbanida.

Não irá adiantar você enviar um ticket para Z8Games, pois não irão desbanir. Bom, se você tiver uma prova de que sua conta foi banida injustamente, entre em contato com eles por form, e eles irão lhe responder.

no forun o povo so esculacha e fato espera uma resposta por tiket memso demora quento tenplo para eles responder ja enviei 2 agora so espera e ter fe.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Uma ves ocorreu isso comigo , porém nunca usei hacker.

No caso , eu desinstalei o jogo , entrei novamente , e esperei 30 minutos

Depois desse tempo , minha conta foi desbanida , porém no seu caso , nao tem como

É possivel que voce tente comprovar que nao usou o mesmo , mais será dificil , devido ao fato de ser um arquivo.dll

O Jeito é esperar mesmo , quem sabe eles nao desbanem antes do tempo ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.