Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recramaçao

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje eu levei uma puniçao de um moderador pq postei la em crossfire duvidas que queria uma conta do crossfire viatina pois nao sei faser eu nao entendi pq ganhei infarçao ?

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é permitida a troca/venda/doação de contas aqui na WebCheats.

Foi aplicada corretamente.

Edit: Agora que o Haou esclareceu detalhadamente,entendo o que você quis perguntar.

Por causa desses riscos,fica proibida a doação de contas/troca, a grande maioria quer apenas brincar com você,interesseiras.

Por isso é proibida.

É uma forma de proteção a vocês.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Gotenks, acho que ele notou que é proibido. Acredito que ele criou esse tópico para saber o porque da infração e o motivo da proibição dessas transições de dados / contas.

Bom, como o Gotenks disse acima, o fórum não permite doações / trocas e vendas de contas.

- Você perguntaria o porque disso, "qual o problema de alguém doar uma conta para mim?". Certamente nenhum, mas muitos daqui fazem "doações interesseiras", digamos assim, uma forma egoísta e até inteligente aplicada em novatos.

- Ela funciona da seguinte maneira: você criaria um tópico; um membro compartilharia os dados da conta para que você a acesse e jogue, pórem (é ai o truque), ele não passa os dados suficientes para trocar os mesmo, pois existem sites que solicitam uma "resposta secreta", por exemplo, para trocar e-mail ou qualquer outra coisa, para que a conta realmente passa a ser sua.

- Essas pessoas tem a única intenção de compartilhar para que vocês ajudem a dá um UP nas contas deles, para que depois a tomem de volta.

Basicamente, é isso meu caro.

Espero que tenha entendido, e veja que essa norma, funciona ao mesmo tempo como um lembrete a você.

Apenas isso.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infração aplicada corretamente.

Não permitimos a troca/venda/pedidos de conta por que gera muito confusão e muitos se aproveitam disso.

Se tiver algo mais a falar só pedir para que reabram o tópico.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.