LeviSantana 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Parabéns miguel , hack sempre funfa :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.mang 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 [/color]W gente vo vê se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'iTech~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Como sempre o PCheats e o melhor, Funciono direitinho aqui e não acuso virus "pra variar"... So Achei estranho n ser o Miguel que posto ne mais blz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersow 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 o meu acussa sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26matalucas 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ebahhh aki funfo legal e nen me desconeto nenhuma vez vlw!!! cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deniszicamemoo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 nunda man cuando eu baxo aparece pra encontra o arquivo na web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke5505 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 vo testa ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eagleteam 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 o stage hack ta pegando? ta dando hack detectado :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobespo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Quando ativo um cheat, ele aparece um erro no gc e fecha :S alguém pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Conteúdo funcional parabéns por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cebolinha04 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Demorou de mais pra Psotar E FUnfa sim quem e Burro que nao sabe qeu Windows 7 e como Adiministrador mais Funfa Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Funcionando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, descobri como usar no meu win7 xD, NÃO EXECUTE COMO ADM abra os 2 normal (o hack e o gc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miisterx 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Belo hack funcional Obrigafo por compartilhar CadePapai- :amor: Acllayn :aplauso: http://i.imgur.com/pPPs8Ed.png Galeria - DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_bamor 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Da erro de conexao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aline364 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Na vdd as pessoas fala que não funciona, mas é porque usa outros hack, e da bugs do grand chase. reinstala o grand grand chase e usa só os Hacks do "kaka3030". :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordblack33 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 pra quem gosta de gunz gogo ajuda ae vagas na staff sweetgunz.net pra quem gosta de gunz gogo vagas na staff sweetgunz.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaahlicious 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 testando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryo2015 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Palmas pra vc Funfo Dreitinho Agradeco ae huhu vou upar a Lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno+ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Para aqueles q naum funfaram desativem o anti-virus durante o uso <e quando terminarem de usar ativem o anti virus denovo<e assin sucecivamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdphco 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 vendo os comentarios acho ki tah funfando mais vou testar aki ai jaja posto meu comentario TESTANDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 E eu Usando Company Trainer(Um Otimo Hack Também)Vou Baixar Agora,Eu sei Que Vai Funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizk45 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Trojan Olhem se eu você vocês eu nem baixava pois baixei o hacker até pega mas vem com trojan ! , que eu saiba isso nao e virus funcional By::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanon1157 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Funfo aki tabem, podem Baixar Tanksss, Melhor Hacks (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ja te agradeçi ve se foi ae, aki funfo o unico hack no PRANETA que funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentuzo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Pow aki entra e tudo mais boto auto kill chego na fase da um erro la se eu der ok trava e o GC fecha junto com o cheats e se eu naum fizer nada acontece o msm :S, alguem me ajuda D: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados