Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fase Final Cross Fire América Latina


~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

backpain-1292835351.jpg

 

Apresentação

 

E ai galera! Estava passando no fórum do CFAL agora pouco quando vi essa notícia e resolvi compartilhar aqui com vocês! Espero que todos fiquem felizes como fiquei! xD

 

Notícia

 

Gostaríamos de agradecer a todos os fiéis jogadores participantes do Beta Fechado e Aberto. Suas sugestões, críticas e elogios têm nos ajudado muito na criação do Cross Fire América Latina! Sintam-se orgulhosos, pois juntos estamos criando esta nova comunidade de jogos Online!

 

 

O jogo atualizará automaticamente após o lançamento desta nova atualização: Não é necessário baixar o jogo novamente!

 

 

A Versão Final de Cross Fire AL traz várias novidades como 6 novos mapas como por exemplo Centro (Procurar & Destruir) e Quarentena (Modo Mutação), Mercado Negro: um sistema em que o jogador compra Caixas repletas de itens e, ao girar a roleta, o participante recebe 3 dos itens listados na Caixa comprada, novas Armas e Itens: dezenas de novidades para um maior poder de fogo no campo de batalha.

 

 

Um dos pontos mais altos desta nova fase é a introdução da moeda virtual ZP! Com ela, o jogador pode adquirir armas e itens que aumentam ainda mais a habilidade de seu jogo!

 

Como já sabem, tivemos muito cuidado na hora de trazer o tão aguardado ZP para a América Latina. O preço e a quantidade de ZP dada em cada compra foi revitalizado e temos o prazer em anunciar a tabela de preço para a versão latina de Cross Fire:

 

tabeladepreosfinal.png

 

Para comemorar a inauguração dos Z8 Points no Cross Fire América Latina, jogadores que comprarem ZP entre os dias 2 de fevereiro (quinta-feira) até às 23:59 do dia 5 de fevereiro (domingo), receberão 10% a mais do pacote de ZP comprado!

 

Vale lembrar que é totalmente opcional a compra de ZP. O jogo continua gratuito!

 

Como promessa é dívida, aqui estão os TOP 10 jogadores com mais horas jogadas entre as versões do Beta Fechado e Aberto! Cada um dos 10 jogadores receberão gratuitamente a soldado SPOP na sua conta e também os prêmios de 60h+!

 

1º *-Pro-*Rox-*

2º FuZiLeiRo

3º Sr.mix[bR]

4º f.b.o

5º Guto

6º MiX-DARKAL

kille[R]

8º Akemy

9º =-Michelz1NN

10º -K-][sz*-

 

 

Continuando na premiação da Recompensa Beta, abaixo está a tabela da premiação distribuída aos jogadores participantes do evento. Atenção, pois os prêmios variam para jogadores que vem jogando desde o Beta Fechado para os jogadores que começaram a jogar no Beta Aberto.

 

premiacaobeta4.png

 

Quem participou do Beta Fechado, ganha o que está especificado na coluna esquerda. Quem não participou do Beta Fechado, ganha o que foi especificado na coluna direita. Não é possível ganhar prêmios de ambas colunas.

 

Lembrem-se que apenas os jogadores que jogaram na fase BETA do jogo receberão os prêmios acima.

 

 

Ao se conectarem nas suas contas, os prêmios estarão presentes no seu Baú e Mercado Negro/Minhas Caixas.

 

 

Vale lembrar que atualizaremos o jogo constantemente com novas armas, mapas, modos, sistema de clãs etc. Como já foi dito, com o passar do tempo esta versão tenderá a ficar com a mesma quantidade de conteúdo da versão norte-americana, porém com conteúdo diferenciado, armas/itens/mapas diferentes de qualquer outra versão de CF.

 

Para quem quiser ver a notícia oficial no próprio fórum da Z8Games estarei disponibilizando o link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo trabalho

Infelizmente ainda não tem Free ZP, mais boatos dizem que talves vai ter :D

Continuo com o Crossfire NA, e não vou comprar ZP para o Crossfire AL, porque não tenho dinheiro, e mesmo que tivesse eu gastaria no Crossfire NA

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mesmo com o patch o crossfire al continua superior em tudo , menos nos gráficos , e nos preços.

Para voce ter uma noção no americano o preço de 50k chega em algumas formas á 120 reais , já no br é 50 reais.

Porém tem muito que melhorar com as novas atualizações como armas , itens , bonecos , black market , e também glitch e hackers.

Tenho certeza que será util a muitos que ainda nao viram essa informação

Obrigado por compartilhar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o patch o crossfire al continua superior em tudo , menos nos gráficos , e nos preços.

Para voce ter uma noção no americano o preço de 50k chega em algumas formas á 120 reais , já no br é 50 reais.

Porém tem muito que melhorar com as novas atualizações como armas , itens , bonecos , black market , e também glitch e hackers.

Tenho certeza que será util a muitos que ainda nao viram essa informação

Obrigado por compartilhar.

 

Ah, em falar em ZP, quero comprar no Navy Seal no sabado em :rs:

Se quiser qualquer coisa, fala, eu retribuo o favor

Pena que foi banido, que bom que é só temporario :D

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço Só o f.b.o.

Sorte dele que ele ficou entre os 10 .

Obrigado por compartilhar.

Abrçz

 

Eu não sei se voçê sabe, mais ele usa no recoil.

Depois, eu olho denovo, e trago pra cá, o video dele.

Achei um video dele jogando no Youtube, ele usa no recoil, dedão de Ak 47 a uns 20 metros, ele chega perto depois

Os tiros todos retos o_O

Reportei ele para a z8games.

OBS: Ele sabe criar hackers, outra coisa que informei a z8games.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.