Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lin a melhor 1 classe sem st (na minha opinião).

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal vi muita gente reclamando da lin por ela ser lenta e as skills zoadas(pra mim só a 1 skill é ruim) bom vou falar a minha opinião sobre ela:Eu acho a lin otima combos rapidos o desvio que ela fais pra tras(que da pra fazer infinitamente)a primeira skill dela não é tão ruim quando aperta as setas que mandam,a segunda skill dela a melhooor de todas =) tira muito dano e quando vc aperta as setas que mandam no finalzinho fica super lento o adversario,a ultima skill tambem é otima pra aqueles que são lentos e quando vc aperta as setas do comando a esfera vai lentamente te dando dano assim vc fica praticamente paralisado com chance de dar algum combo,ou seja todas as skills dela da uma bosibilidade de fazer um ataque ou um combo,isso torna ela melhor ainda do que ja é.Os selos delas tiram muito poco e a velocidade é baixa mais vamos conbinar:Você acha que a lug não vai arrumar isso?? duvida que muitos jogadores vão fazer campanha pra melhorar esse pontos negativos?veremos em breve '-'

ps:deem sua opiniãop e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você manolo, a Lin em alguns pontos é ótimas em outros nem tanto, ela é como qualquer outro char tem seus altos e baixos e gostei da sua iniciativa defendendo a Lin, parabéns, nos brasileiros ganhamos uma personagem em nossa homenagem e as pessoas só sabem ficar reclamando, i dai se ela é ruim, pelo menos nos temos uma personagem, não é qualquer um que ganha esse presente da LUG.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Realmente ela e otima ~^ pena que tem gente que tem medo dela e não gosto ^^ esse povo dependente de AP e ST sabe ^^ eu amei ela e ja virei user hehe logo menos atualizo minha ass vo upa ela pro 78 pega pacote cerbero e umas pedras pra refina tudo ^^ pergaminho de proteçao ^^ dexa tudo +12 pelo menos e quero ve alguem ganha de mim hahahahaa xD gamei demais na Lin

Link para o comentário

é a melhor personagem do GC,Purque??

Porque ela é diferente,Inovada,BEM LINDA,danos bons,velocidade Bem baixa.

Enfim Esses pontos negativos só tonam ela uma personagem bem equilibrada.

Lembram da Mari, Com o passar das classe melhorou muiiiiito.

Então sempre esperamos isso da lin pelo menos eu né.Por mim ela é uma personagem perfeita para aqueles que querem um bom desafio no pvp e missão.

pois precisa treinar muito com ela para virar um player perfeito.

Link para o comentário

Verdade até todo mundo esta chegando mais ela acabou de ser lançada e garanto vai melhorar muito se ela ja é boa agora imagina quando chegar st e as 3 classes ;D

Verdade até todo mundo esta chegando mais ela acabou de ser lançada e garanto vai melhorar muito, se ela ja é boa agora imagina quando chegar st e as 3 classes ;D

Link para o comentário

Ela não é lenta.

Eu que quase não faço dash faço alguns com ela e ela parece um draconiano,defensor,fazendo dash.

Procura lá vídeos no You Tube de Defensor fazendo Mushi,a velocidade dela é quase igual...

O dano de tudo dela,está balanceado.

Não venha reclamar não.

Ela está ótima,da forma que está.

Por mim só lança classe,nem ST precisa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.