Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Usar o Injetor Omega Pra iniciantes

mw00
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom primeiro vc tenque fazer o download obvio xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora o scan :

e por ultimo o framework 3.5 (sem ele o hack nao roda)

bom agora vamos aos passos

1º - Abre o Injector;

2º - Clique em Load Files;

3º - Vá ate a pasta que voce salvou a dll nesse caso o "rodrigao.dll" selecione e clike em abrir

agora existem duas formas de usar o injetor ... (to fazendo esse tudo pra server private ja q o bpt nao da pra minimizar)

uma delas e o auto inject e outra e a injeçao manual ;;;

aconselho que abra o pt em tela 'modo janela' pra poder mexer no injetor apor passar o ante cheat do server, que normalmente passa antes de iniciar tudo ...

vamos la ... vc abre o server (modo janela) loga normal, ai aconselho que vc injete a dll apos ter logado ... para nao ter erros ...

ai vc vai no injetor (apos ter logado) clica em "refresh" e procura o processo do server em q vc ta jogando normalmente vai estar assim : "game.exe" mais alguns sao modificados ai vai ter o nome do server ... vc seleciona ele e clica em "inject" o computador vai apitar e vai aparecer escrito logo abaixo "injection sucessful" (nao sei escrever isso xD)

pronto vc uso o injetor do modo MANUAL

agora vamos ao modo automatico

vc vai fazer a primeira parte normalmente

ateh selecionar a dll ...

apos selecionar a dll no injetor tem um campo onde vc pode digitar. vc vai escrever la o nome do processo: pra vc saber o nome clika em refresh e vai no ultimo processo

ai vc pega e escreve ele la ... ai apos ter logado (sempre indicado assim) vc seleciona o campo: "eneable auto inject" (nao sei escrever xD) e ele vai injetar na mesma hora pq o processo ja foi iniciado ... vai fazer o bip e pronto vc ja injetou xD

agora gogogo usar hack COM MODERAÇAO XD

abraçç es´pero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAA KARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAA VEI JA PERGUNTEI EM ALGUNS TOPICOS MAIS N CONSIGU OLHA SO Quando eu tento instalar o net frame work 3.5 ele diz que preciso do 3.1 mais eu n axo esse bagulho me ajuda por favorrrrrrrrrr:confused:

me ajuda por favor preciso mt da ajuda como baxar net frame work 3.1 karaka n axo issu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu tembem naum consegui faze o 2° download do scan, e fala pra vcs,to quase 1 mes tentandu usar algum hack e até agora nada, mais parece q esse ai vai dar certo,pq eu naum sabia q tem q baixar as três coisas. vlws

ooooooooooooooow,for favoreeeee, manda outro link do scan q esse ai naum ta dando certo, lah diz q naum ta encontrando o arquivo. plizzzzzzz xD

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.