Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão em relação á fixo e reclamação ao,membro 'Absolut.

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão

Bem hoje no colégio,sem fazer nada.Eu e meu colega que também é usuário da WebCheats,estávamos pensando em sugestões para o fórum.

E chegamos a uma que eu achei muito interessante.

Que é quando um membro,conseguisse ganhar um fixo.Ele seria recompensado de tal forma.

Poucos tópicos são fixados por semana,até porque para ter fixo,o tópico precisa ser muito bem organizado,'' limpo '',e o membro tem que ajudar outros em seus tópico.

A tal premiação seria:

Alguns posts a mais ( pouca quantia )
Pedido na fábrica de avatar ou set.

Bem talvez os senhores(as),não vão aceitar desta forma.Então deixo claro que,podem fazer alterações no chamado por mim e meu amigo de sistema de premiação.

Reclamação

A minha reclamação é ao tal,membro que vem sendo falado muito por aqui nesta área,

Vi diversos tópicos em que o mesmo,comete o flood.

Pegue alguns posts dele,e verá que são com o mesmo sentido,significado.Somente troca algumas palavras ou pontuações.

Quero questioná-los,o porque de ele não ser banido logo,não tenho nada contra ele.Isso é apenas parte das regras

Ele somente está fazendo isto para ganhar seus posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a sua sugestão, eu acho uma má ideia.

Bom, os membros ( ou pelo menos a maioria ) não iriam fazer o tópico com a intenção de ajudar, mas sim com a intenção do prêmio. E também eu acho que um tópico fixo, não é motivo para premiação. Um tópico fixo, resumidamente, é aquele que é de grande utilidade e bem organizado, ajudando a todos os membros que frequentam a área.

Sobre a sua reclamação, creio que cabe ao moderador, a forma que irá auxiliar o membro que está cometendo o Flood. E reclamar pedindo o banimento de um membro, é algo realmente constrangedor, pois a intenção, certamente é de "ferrar" o outro. Se ele está infringindo as regras, reporte, tentaremos auxiliar o membro da melhor forma.

Moderadores não estão aqui para punir, mas sim para ajudar os membros.

Link para o comentário

Ok,já pensei que a sugestão não iria ser bem aceita.

Enquanto ao membro,não tenho nada contra estou somente acompanhando e vi,que isto já foi denunciado porém estão '' dando chá de sopa ''.

Em muitos topicos,é sempre a mesma coisa.Olhe o senhor mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sugestão como você viu não será aceita.

E sobre o membro, se ele está floodando ou algo do tipo é só reportar-lo.

Se for algo sério chame algum moderador que eles saberão como deverão punir ou alertar o membro.

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.